será qe tem algum problema tomar o anticoncepcional injetavel no meio do mes?
tipo, dizem qe a primeira vez qe toma o injetavel, tem qe ser entre o 1° e o 5° diia da mestruação. alguem sabe se pode tomar depois desses dias? tipo ums 3 dias depois qe a menstruação for embora? ah algum problema? me ajudeem! Obrigada. beeijos
Comments
acho que deve ser tomada somente entre o 1 ao 5 dia. .... consulte um ginecologista. ...
Não sei ao certo pois sempre usei pÃlula, procure um ginecologista, ou pergunte ao farmaceutico.
tem q ser nestes dias pra não dar disfunção e nem perder eficiencia, se ja passou do prazo tem q aguardar a próxima menstruação
Oi flor, sobre Anticoncepcional injetável eu não sei te explicar, mas o comprimido quando for a primeira vez que você for tomar tem que ser no primiro dia em que sua menstruação chegar daà quando o remédio acabar depois de uma semana você volta a tomar para dar tempo da menstruação chegar. Eu fiquei com medo de tomar o injetável , porque passa três meses sem menstruar e quando vem vem um rio e deve ser perigoso, tenho uma amiga que tomou o injetável e depois de três meses ela menstruou e passou cinco meses menstruada. Não é para todo organinsmo que o medicamento se adequa, então te aconselho primeiro ir ao médico para ele lhe examinar e passar um medicamento certo!
Espero ter ajudado Ok ?!
Paz*