Será que ela ficaria chateada se falasse que amo ela?
Gente, eu estou gostando muito de uma amiga minha( sou menina). Eu mando mensagem dizendo que eu a amo e ela retribui, eu pego em sua mão e ela também retribui com carinhos... Eu não sei se esses carinhos são só de amizade, mas o fato é que eu estou gostando muito dela e infelizmente mais do que como amiga... Estou pensando em falar tudo o que eu estou sentindo pra ela, mas não pedindo para que ela venha para os meus braços, mas falando que eu não mando em meu coração e que não queria estar apaixonada por ela.. Pedindo então um tempo da nossa amizade pois não quero aceitar os meus sentimentos e namorar uma menina... Ela tem namorado. Será que ela pode estar gostando de mim também? Será que ela vai ficar chateada com o que eu vou falar?
Update:Ela jah me perguntou se eu tinha preconceito com gays e eu disse que não, mas que meus Pais eram super preconceituosos. Mas tipo ela perguntou do nada. Eu, então, perguntei se ela tinha e ela disse que não, inclusive alguns da familia eram.
Comments
Se você sente confiança nessa sua amiga e sabe que ela não vai te difamar por aí e nem se afastar de você, conte a ela! Talvez ela até te ajude com isso.
Se você optar em esconder esse sentimento, saiba que não dá para esconder por muito tempo. Ela vai perceber pelo seu olhar, pelo modo que você fala com ela...
Eu te aconselho a contar, já que você disse que ela é uma pessoa fantástica.
Conte em um momento em que você estiver preparada; como no seu quarto a sós com ela.
Já que vocês são amigas, ela provavelmente não irá te magoar.
Boa sorte.
É melhor vc falar mesmo,pois sei que ficar guardando não é bom,pode ser até pior.Mas fala sim,pede um tempo na amizade se for o caso,mas se ela ficar chateada com vc,que seja por vc n ter dito antes,pois se for por outro motivo ela realmente não é/era tão amiga assim.Boa sorte !
eu acho que vc deve contar sim, eu já passei por isso e de tanto adiar acabei nunca contando e fiquei numa duvida eterna se ela gostava de mim ou era coisa da minha cabeça.
tente jogar umas indiretas, se aproximar e puxar assunto sobre isso ela vai percebendo aos poucos até que vc fale de vez..
boa sorte
Pior que essa é uma situação extremamente complicada... Às vezes a gente acha que só porque a pessoa é nossa amiga ela vai ter uma boa reação com tudo isso e que ela vai aceitar numa boa, mas as vezes a pessoa pode ter uma reação totalmente ao contrario do que você pensa. Se eu fosse você eu iria ver se ela aceita a bissexualidade, ou se ela tem preconceitos ou qualquer coisa parecida, se ela tiver uma boa aceitação (disser que acha normal ou até mesmo que apoia) você conta pra ela e ve se ela vai querer dar um tempo na amizade de vocês. Se ela for contra e etc, aí você vai ter que sofrer para esquecer... Boa Sorte, espero que de certo
bom FABIANA ja respondi essa mesma pergunta sua hoje pela segunda vez e a minha resposta e a mesma conta logoi pra ela e se de uma chance de saber o que voçe realmennte esta sentindo pois o amor e um momemnto unico que chaga em nossas vidas e muitas das vezes quando a gente deixa ele ir em borra acaba se arependendo depois menina viva o momento se deixe ser feliz ja que voçe esta gostando dela e ela se interessou siga em frente
Então fala,linda*-* qualquer coisa quero ser a madrinha.