Aqui no YR RE será q tem romance?

Tem tanta briguinha, será q tem casinho, por tras destes avarares, deve ter mta azaração, vcs sabem de alguma cs?

Religioso com ateu será q tem?

Comments

  • A mulher que eu amo, não está por trás do avatar. Ela está na frente... Transcende o avatar e arrasa com o meu coração.

    Não é azaração, é paixão.

    Já me declarei. Já me arrastei, mas ela não me quer. (siniff, siniff)

    Eu não sou ateu e ela não é religiosa. Ela parece atéia, mas também não é.

    Só pode ser uma deusa, pois as deusas não têm religião.

    Já fiz de tudo para chamar a sua atenção, mas ela só dá bola para a metade de meia dúzia de ateus (ou seja, 3) que tem por aqui e para uma estátua de um filósofo da antiguidade (o avatar desse outro cara, que ainda não sei se é ateu).

    Tentei até me yahoosuicidar, mas mesmo assim não consegui nada.

    Já chamei os caras para a briga, mas quando ela nota que eu estou com ciúmes, ela some daqui e, se ela sumir de vez, eu morro.

    Tô numa roubada.

    Me ajuda a conquistá-la. Me indica uma reza brava daquelas de amarração prá eu fazer no fim do ano.

    Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Eu acho que tem sim eu já vi rumores sobre alguns casais por aqui,é possível surgir uma admiração mútua e derepente virar romance...

  • Não só, como nossa amiga Denise acima, ouvi rumores, como sei pessoalmente de casos que se tornaram reais entre amigos de meus contatos.

    Por questões óbvias, não citarei nomes, mas existem sim.

    Acho normal, entre pessoas maduras e sadias, que saibam caminhar do virtual para o real, com a maturidade que se faz necessária.

    Conhecer alguém, criar laços, desenvolver afinidades, acho normal, desde que se leve à prova no mundo real.

    Ficar e viver apaixonado por um "avatar", no mundo virtual, acho de extrema carência e preocupação.

  • é tanta briga, tanto ódio entre ateus e religiosos,

    que não sobra espaço para o amor.

  • Tem sim.

    Fonte: ↓↓↓

  • Eu já vi postado aqui varias perguntas, falando de um suposto romance envolvendo dois evangelicos, e eu já li isso tantas vezes que estou começando a acreditar, falam do romance entre o Frederico Felino e o ex lider da categoria Agape!!!

  • Conta prá nois... hehehehehehehe

  • Se está´perguntando é porque sabe de algo...............rsrsrsrsrsrssrsrsr

Sign In or Register to comment.