Não consigo esquecer o passado da minha esposa, vou me separar ;(?
Conheci ela ela tinha 17 anos e transado com três rapazes , eu não consigo esquecer esse fato, jogo na cara dela que ela foi fácil e ****** , sofro com isso de mais , fico imaginando o que ela fez e o que eles fizeram com ela..
Somente um dos três foi namorado. Os outros conhecidos e ela jura que foi só uma vez com os dois e que não gostou e se arrependeu , mais creio que ela fala isso só pra mim não ficar mais bravo..
Não sei o que fazer tenho raiva dela e dos caras. Um mora perto da casa dela e tenho que ir lá e fico muito furiozo..
Acho que vou Mr separar ;(
Comments
Casou-se com ela já sabendo disso.
Isso nada tem a ver com o caráter dela. Se a ama e é amado e respeitado por ela, vai separar por causa de passado?
Separe-se então e pronto! Deixa ela livre pra ser FELIZ com outro homem mais Maduro e seguro!
Não julgue-a, perdoe-a.
Vc mesmo, tenho certeza, adoraria fzer sexo com 3 ou 4 mulheres ao msm tempo, mas te pergunto, isso faz de vc uma pessoa ruim ou pervertida?
E mesmo que um dia vc fizesse, isso significaria que vc é um safado pervertido pra sempre?
É normal pessoas fantasiarem com isso, e fazerem quando há chance, é como um "demônio" que tds tem dentro de sí. Se por uma vez ela deixou escapar, não quer dizer que será sempre assim.
Então perdoe-a, meu amigo. Dê a ela o amor que nem aqueles caras juntos puderam! Faça com que ela o AME, e nunca mais terá que ter ciúmes nem incertezas sobre ninguém!
Espero ter ajudado, boa sorte!
Se separar por isto? Sério mesmo? Cara, na boa, todo mundo tem a chance de mudar e todos tem algo que fizeram e se arrependeram. Ela pode ter mudado, se esta com você, não vai ficar fazendo sexo com outros e o que ela fez quando estava solteira ou não tava namorando você diz só respeito a ela. Você também tem um passado e com certeza fez coisas das quais se arrepende. Seja compreensivo com ela, ela não te trai e nunca fez algo errado pra você.
Espero ter ajudado, boa noite
Se não gosta termina, ela que deveria terminar com um bebê chorão nas fraudes que nem vc, o que veio antes não importa, eu dava logo um pé na banda em vc
A coisa mais sensata a se fazer é separar-se dela. Não és obrigado a aceitar a promiscuidade de sua parceira, isso poderá deixar-te mentalmente doente ou com esses sentimentos destrutivos.
Vai dizer que vc tbm nunca transou com outras meninas antes de se casar? Tenho certeza que sim,ahhhh me poupe,vcs ficam jogando amor fora p causa do passado dos outros,que criança imatura vc é
Por que casou com ela???
Por que deixou tudo crescer na relação de vocês???
Agora você é responsável por ela. Você casou e fez uma promessa de fé a Deus.
n deveria nem ter casado com uma mulher assim ne querido