porque o brasil é essa desorden?

fui visitar o japao e os USA e la é tudo limpo e organizado tem pouca violencia eu conheci tokio e chicago.

eu amoo o brasil mais poque é tao desorganizado

agora entendi porque ele é de ´´terceiro mundo´´

e ai poque é essa desorganisaçao?

Comments

  • porque é o brasil nao o Japao e os USA.

  • Olha , Bruna, o motivo de ele ser de terceiro mundo, foi por que estes países que se dizem primeiro mundo, quem fez que continuemos no terceiro mundo. Pois o modelo de vida, foi baseado no modelo de vida destes países, mas não acredito que EUA e seus similares não seja esta glória que vc mostrou ser, assim como os estrangeiros só passeiam pelas maravilhas do Brasil, sem conhecer a pobreza e as coisas ruins que ficam varridas nas periferias, vc deve ter conhecido só aspartes lindas e maravilhosas desses lugares.

    Mas à pergunta, sabe por que este país é uma desordem? Por que esperamos sempre pelo governo, pelas autoridades. Queremos que eles resolvam todos os problemas, sem a gente mexer um dedo, jogamos lixo na rua, e ficamos esperando a limpeza urbana vir limpar. Jogamos comida fora, xingando o governo pela fome nas casas umildes e ruas. O governo tem sua parte a cumprir (que não cumpre nem um terço) mas assim como o governo, nós devemos cumprir tambem a nossa parte, não isentando o governo da dele.

    Parar de aceitar tudo que vemos na grande mídia, aceitar todos os argumentos que ouvimos dos poderosos...

    Não se concerta uma bagunça feita em 500 anos em 4 anos...

  • Não se pode ter tudo, né?

    O país é lindo, o povo é bonito e amável.

    Se fosse organizadinho seria o Céu.

    E vamos combinar, que para ver o Céu a gente precisa morrer antes.

    Topas???

  • Porque o nosso lindo e maravilhoso país tá nas mãos de vagabundos e ladrões.

Sign In or Register to comment.