pessoal sera que joguei fora?

ate hoje eu vivo uma tristeza, um desanimo muito grande ao saber que tal pessoa não esta mais do meu lado,se passou 9 meses, ja estou com 30 anos,eu queria muito ter uma outra namorada,mas a cada dia que se passa,essa tristeza e esse desanimo me aperta o coração,eu namorei 5 anos mas não estou mais com essa pessoa,sera que o melhor é ser solteiro mesmo,porque de tão complicado é esses coisas de relacionamento,existi esse negocio de jogar a pessoa certa fora, um grande amor?

Comments

• tito

Ninguém inicia uma relação pensando em terminar. Quando termina, o chão some e a tendência é achar que nunca conseguirá fazer com que alguém te ame novamente.Nesse momento a cabeça é tomada por uma série de questionamentos. “Onde foi que eu errei?”, “Por que o outro não gosta de mim?”, “O que aconteceu?”.Todas as suas certezas viram dúvidas e isso assusta. Medo de não conseguir ser feliz de novo, ficar sem ninguém para sempre...

Existirão dias em que você vai se sentir muito bem e dias que não terá vontade de viver. Seu humor vai oscilar como uma onda. Não de desespere, essa sensação é normal. Com o passar do tempo, os dias ficarão mais fáceis e você aprenderá a lidar com a perda.Para aceitar essa nova realidade será preciso coragem e vontade de querer ser feliz novamente. Você sentirá medo e que algo está fora do lugar. Diante dessa situação, procure manter por perto pessoas queridas e que lhe fazem bem nos momentos de solidão. Não desanime diante das dificuldades.

Não é fácil,mas lembre-se,nada como um dia após o outro.

Felicidades!

bjim

• Isso passa

• Se vc ta tão desanimado, pq não a procura? Se acha q não deve, tenta se animar. Relacionamento é complicado sim, e se vc quiser alguem do seu lado, vai ter lidar com algumas dificuldades e brigas de vez em quando, pq nem tudo é azul com bolinhas cor-de-rosa né?

Só não fica nessa tristeza, não vai te levar a lugar nenhum. Vc tem 4 opções: ou vai correr atras dessa pessoa q vc diz gostar tanto, ou tenta esquecê-la ou , aceita e toca a vida, ou então continua nessa tristeza imensa, q só vai te levar p 1 lugar: o fundo do posso. Tisteza demasiada, prejudica a saude! Se anime e cuide-se!

• Tito, é assim mesmo, enquanto você tiver essa pessoa dentro do coração, não verá outra se aproximando. Pode aparecer a mais bela de todas, e você nada. Mas não se desespere, na hora certa, vai acontecer naturalmente. Eu fiquei cinco anos assim, sem deixar ninguém se aproximar de mim, eu não via as pessoas que se aproximavam, e um certo dia, já muito desanimada, eu me dei por conta que estava completamente apaixonada, abri meu coração, dei vazão aos meus sentimentos que afloraram, te juro, estou muito feliz.

Tudo tem o seu momento certo, o que é seu está guardado. Deus está reservando um grande e maravilhoso amor para você. Acredite, às vezes precisamos deste tempo para amadurecermos, para podermos ser felizes por completo no próximo relacionamento.

Bjo bjo

• Amigo calma! vc ainda e novo! minha vo ficou em um relacionamento 25 anos hoje em dia ela te tem 62 anos e 18 anos com seu novo marido faz as contas 62-25=37 viu animesse vc ainda vai encontrar um outro amor.

• Nãao é bom viver solteeiro, isso é coisa pra menino novo, que vive em festas, conheçe muitas meninas, e sai catando toodas por ai. Maas quando chega uma certa idade é importante ter alguem do nosso lado, pra dar uma segurada em voce pra nao cair naquele momento dificil, pra te consolar, pra vibrar nos momentos felizes , isso levanta a auto-estima da pessoa, ouvir um te amo de manha. Voce ta sentindo isso porque nao encontrou alguem pra substituir o buuraco que seu relacionamento passado fez, alguem pra preencher seu coração, mas lembre-se: Nunca é tarde, no momento certo vai apareçer alguem pra lhe fazer feliz. Não , acho que tudo acontece porque tinha que acontecer, se acabou era porque talvez nao lhe servia tanto quanto pensas. Bola pra frentee moçoo ! espero ter ajudadoo ..

• 'Viva e deixe viver ' ..

o que passou passou ...

nada é pra sempre , ou tao ruim para nao se repetir nunca .

• Acredito que não, descobri que o verdadeiro amor não nos faz sofrer. Logo se existe sofrimento não é amor.

Ficar solteiro é bom enquanto se é solteiro, quando encontrar alguém que o faça feliz, será feliz... pronto

• nossa !

por que terminaram ?

se acha que ela é seu grande amor ... corre atrás ...

beijos, boa sorte.

• se voc terminou esse namoro tão loongo, teve um motivo!

então voc tem qe medir as coisas: será qe no namoro, os momentos bons eram maiores qe os momentos de briga, desentendimento?

pq num namoro, um tem qe fazer bem ao outro!

se vocs n estavam se dando bem, até chegar ao ponto de terminar, era a coisa certa!

a saudade é normaal num término. as vzs dura até 1 ano. ms alguem melhor virá :)

Sign In or Register to comment.