Podemos considerar o "Homossexualismo" como uma 3ª opção sexual ?

na sua opinião o homossexualismo pode ser uma tipo de 3º sexo inventado por deus que é criticado pelos humanos ?

qual sua opinião ?

Update:

henrique vc tem a razão, deveria ter explicado melhor nos detalhes adicionais, mas quando disse um 3 sexo esqueci de colocar uma 3 opção sexual dos detalhes adicionais.

Comments

• Na verdade não existe ordem.

Sexo, só existem dois: masculino e feminino. As opções sexuais são: heterossexual, homossexual, bissexual, pansexual e assexual.

• Discordando da Gaby, o sufixo "ismo" não significa e nem passa a ideia de "doença". "Ismo" significa cinjunto de ideias, crenças e objetivos. Exemplo:

Imperialismo

Budismo

Cristianismo

Iluminismo

Brasileirismo

De modo que Homossexualismo é um conjunto de crenças, valores e modo de viver das pessoas do meio homossexual. Prefiro usar o termo homossexualismo do que homossexualidade(este só deve ser usado para definir a sexualidade da pessoa, já o conjunto de ideias que citei tem que ser chamado obrigatoriamente como homossexualismo mesmo)

Bom... se a 1ª opção sexual é a heterosexualidade e a 3ª é a homo, qual é a 2ª?

Enfim não, Deus não inventou essa opção sexual.

• pra mim isso tudo é sem vergonhismo mesmo, sexo só tem 2 e opção sexual é coisa de gente doente, homem tem que ser macho e mulher tem que ser fêmea, fora disso é aberração da natureza.

• Faço das palavras da Gaby as minhas palavras.

• Apaga tudo...........rs

Deus jamais criaria uma opção sexual fora daquela que ele criou através dos nossos órgãos,como vagina e pênis,foram feitos um para o outro.

Deus não erraria,Deus fez e faz tudo perfeito,pois ele é a perfeição em todos os sentidos.

O homossexualismo foi criado pelo inimigo do homem e de Deus,que alega milhares de defesas,onde as pessoas acabam caindo e deixando de servir de verdade ao Criador,achando que ser gay é naturalmente uma opção que deve ser respeitada e admirada como uma coragem de quem se assume ser gay,honras a eles e todo respeito aos cidadãos que andam como uma fêmea,que querer ser fêmea,que amam-se entre o mesmo sexo..e por ai vai!

[Por falar nisso,achas lindo ver um marmanjo andando com perninhas transadas e com as mãos apoiadas no pulso?Acha???]

Não entendo,porque as pessoas querem trazer a publico aquilo que elas decidem fazer na cama,entre quatro paredes.

Sexo anal é uma opção sexual,uma posição sexual,vc faz com quem quer,mas não pode dizer que seja normal,entende?!

Ai,querer dar a bun.da e sentir prazer nisso,gostar de fazer sacanagem com alguém do mesmos sexo,transar e tal..........isso passou a ser uma maneira de ser e de viver,onde todos tem que aceitar publicamente?

Onde estamos?Que mundo é esse,que acha que é preconceito quando alguém diz:Não acho certo fazer sexo com a língua,ou um homem colocar seu sexo em um lugar onde a bos.ta sai.......quer dizer,que aqueles que não concordam vão ser pisoteados e tratados como pessoas preconceituosas?

Isso é opção?

Isso é amor,motivo de fazerem leis,perderem tempo em guerrear para que dois homens assinem um papel,para depois poderem dizer com ORGULHO GAY:Eu agora dou a bun.da legalmente,me respeitem ou chamo a policia!!!!!!!!

Olha,eu fico besta com tanta falta de cultura,de sabedoria e amor próprio,sim amigo,amor próprio.

Um homem que nasce com características de homem,quer por que quer dizer a todos que é mulher.

Onde?Em que lugar ele achou algum traço feminino em seu corpo?

Ah,uma cirurgia pode mudar isso?

Pode..........mas nunca vai deixar de ser macho.........com o ***** enfiado pra dentro do canal e um peito de silicone com um cabelo comprado de uma mulher de verdade.

Bem amigo...difícil,mas não impossível entender que;...;Deus não tem parte naquilo que duas pessoas adultas fazem dentro de um quarto e em cima de uma cama ou for,pois Ele não é politico,nem formador de leis na terra,mas o Criador de homens e mulheres,perfeitos para tornarem-se uma só carne!!!!!

Assim seja!

Beijos

• Não, digamos que homossexualidade é apenas um estilo de vida (embora muitos gays e lésbicas afirmem que nasceram já gostando mais de homem ou mais de mulher).

• Talvez..

Bem, eu acho ''Desnecessário'', sinceramente.

isso seria só para ''provar'' para as outras pessoas, certo??

Todo mundo tem direito a ser feliz com quem quiser [=

Salmos 92;1-5

"Bom é render graças ao SENHOR e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, anunciar de manhã a tua misericórdia e, durante as noites, a tua fidelidade, com instrumentos de dez cordas, com saltério e com a solenidade da harpa. Pois me alegraste, SENHOR, com os teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos. Quão grandes, SENHOR, são as tuas obras! Os teus pensamentos, que profundos! "

• " Lismo" é derivado de doença,eu prefiro chamar de homossexualidade

Pra mim é meio sei lá Fábio,não acho que exista heterossexualidade,homossexualidade,bissexualidade,somos todos de uma mesma raça,a humana.

Justamente por sermos humanos,estamos pré dispostos a amar um ao outro.

Não a nada de bizarro ou errado em uma pessoa estar apaixonada por outra

seja do mesmo sexo ou sexo oposto..Deus foi bem claro quando pediu "amar uns aos outros"

sem qualquer distinção,apenas ame...e seja feliz sem machucar ninguém.

Feito isso Deus estará feliz ao ver seu filho feliz.....Beijos Fábio xD

------------------------------------------------------

Concordo com o Henrique.

• Não considero opção. A pessoa nasce gay não pode mudar o que é.

Sign In or Register to comment.