Sou 5ano casado e não desgrudo da mulher para nada, só vou trabalha para não passa fome?

Mato o serviço direto para ficar c ela na hora de sair eu olho para aquela coisinha linda deitada e volto, ela tbm diz que por ela eu me aposentava agora nem que ganhase só para come tão grande, nos perguntamos se todos casais são assim ou só nos

Comments

  • Cuidado! Se continuar "matando serviço"... não vai demorar muito, pra ser "despedido" do emprego! Aí, pode acontecer:>"o dinheiro sair por uma porta, e o amor por outra"<! Já que, "amor não enche barriga"! É como diz um ditado antigo:>"tudo demais, envenena ou enjoa"<! Pense nisso.

  • Parabéns porque é raro um amor verdadeiro como o seu, tem muitos que não ve a hora de sair de casa para colocar um par de chifre na mulher.

  • Acho muito legal, é difícil nos dias de hj que as pessoas separam por Q coisinha, mas tb acho que devem ter um pouco de cuidado é legal ter objetivos crescer juntos, ser realizados profissionalmente até para se admirarem ter conversas interessantes estas coisas importantes em uma relação.

  • Olha meu Romeu, se eu fosse vc procuraria segurar a onda porque até leite condensado enjoa se vc beber na lata. Se seu relacionamento está indo de vento em popa, ótimo. Mas levanta cedo e vai cuidar de sua vida. No fundo as mulheres gostam de homens práticos. A continuar assim, logo ela irá segredar às amigas que vc não passa de um tolo que vive nos pés dela. Todo relacionamento está fadado ao esfriamento. Se vc manerar com certeza irá durar mais todo esse idilio entre vcs.

  • Parabéns, é raro hj em dia homens como você, pois eles se sentem sufocado por qualquer coisa. Mas se vc ama ela com certeza vai querer ter filhos, e acho que amar também é querer o conforto da família, sair pra jantar, viajar e etc. E vc sabe que pra obter certo conforto só trabalhando e almejando crescer né. Portanto vá trabalhar com a consciência de que esta em busca para o melhor da sua família.

  • Fiquei com inveja, :/

  • Pelo jeito vocês são novos.

    Ame-a sim, mas não deixe de fazer suas atividades, principalmente as profissionais pois problemas financeiros são um dos maiores motivos de divórcio atualmente.

  • cara tõ vendo perfeição demais nisso, já passaram pelas vacas magras: sem dinheiro,saude. é serio?

    vces mereciam uma estatua na praça.

  • Nossa q bom. Oh se meu marido fosse assim. E raro ter um casal assim. Parabens

  • duvido que quando sai ñ fica comendo o rabo das outras com o olho é bem tipico de homens que juram amor eterno

Sign In or Register to comment.