Pq tem pessoas que são bonitas mas não são fotogênicas ??
Gente, todo mundo diz que sou muito bonita, mas acontece que eu saio horrorosa em TODAS as fotos, dai acabo não tirando nunca, sem contar que minha auto estima fica lá embaixo se dizem que sou bonita, pq fico feia nas fotos ???
Comments
Eu conheço uma mulher que sai lindas nas fotos, mas pessoalmente ela é comum. Então se um cara ve a foto dela vai criar uma expectativa alta, e quando ver ela pessoalmente vai se decepcionar.
Ja voce é bonita pessoalmente mas nas fotos sai feia...entao se voce encontrar com alguém, voce vai superar as expectativa da pessoa.
Agora falando de fotos...tudo tem solução...primeiro...onde voce tem tirado as fotos? Você ja fez experiências pra saber qual angulo voce sai melhor? Você tem tirado fotos na luz do dia? Você tem usado essa luz do dia ao seu favor?
Porque tem gente que tira foto dentro de um quarto fechado e escuro, ai da a sensação que é um filme de terror, de pessoa depressiva esperando a morte.
Que tipo de roupas voce tem usado na hora de fazer as fotos? A cor dessa roupa te favorece na fotografia?
Até mesmo esses artistas famosos, voce pode observar que a maioria é filmada ou fazem fotos no mesmo angulo, que favorecem a eles...tem atores que no contrato proíbem filma-los de frente, somente de perfil.
Sua maquina fotografica é boa? A distancia entre voce e a maquina favorece a foto sair boa?
Porque selfies é complicado sair boa....porque nao tem a distancia necessária pra valorizar a foto.
tem pessoas que saem bem dependendo da câmera (como por exemplo a Gopro), mas é raro.
E quando saem boas tem vários efeitos...e quando nao tem...pode ter certeza que a pessoa tirou centenas de fotos pra postar uma.
Os fotógrafos profissionais passam meses tirando centenas de fotos pra usar apenas uma.
Então nao pense que é algo pessoal com voce, é com todo mundo...a diferença é que a gente tende a valorizar quando é o outro e a colocar defeito quando somos a gente.
Nem todo mundo se dá bem nas fotos. Você tem de achar o seu jeito de tirar fotos; seja selfies, fotos no espelho,mostrando o corpo todo e outras maneiras. Às vezes,suas amigas tirando a foto de mal jeito e você sai feia.
Vai depender também,do estilo da câmera,a qualidade do Flash,a posição e a sua face.
Se você quer tirar uma foto bonita,você vai precisar ficar tirando até achar sua melhor foto e posição. Espero ter ajudado,flor. Fique bem,okay?
Menos mau.... E eu q TDs dizem q pareço o neymar (feio pra krlh) e eu sei q pareço! Tem jeito de sair bonito em alguma foto?!😢😢
Eu sofro com isso ai. No espelho, até que me acho bonita, em foto eu saio o horror. Mas dizem que a gente se vê cinco vezes mais bonito no espelho. Talvez, eu seja feia mesmo.