porque mudar algo que nao tem nescessidade?

Com tanta coisa acontecendo no mundo,santa catarina de baixo de agua,não só em SC,mas outros estados,crianças menores se marginalizando,e o homem preocupado em mudar ortografia,por favor NE??gente morrendo carregado pelas aguas,desabrigados,guerra em outros países,e com tanta coisa pra ser feita e mudada no mundo,olha o que foram inventar!mudar uma coisa que está quieto,sem necessidades de mudar,a ortografia no brasil,no remenda vai ajudar alguém???muito pelo ao contrario só vai complicar a vida das pessoas,eu penso assim e acho isso uma tremenda falta do que fazer de quem inventou isso,porque não inventa algo que pra não haver guerra,crianças inocente morrendo,fome,rios transbordando e matando desabrigando pessoas!!!digo uma coisa,eu escrevo do jeito que aprendi e não vou mudar e vou ensinar meu filhinho do mesmo jeito que eu aprendi,pois esse negocio de nova ortografia não tem importância na vida dele,apesar que le ainda é um bebe e vai aprender na escola essa mudança sem nenhuma importância,mas em casa o mais importante eu vou ensinar e peço a ajuda de nosso senhor pra que eu possa discipliná-lo corretamente,educá-lo,ensiná-lo a ser honesto,humilde,e um dia ser um homem de caráter integro,eu queria tanto que o mundo fosse diferente,que não houvesse fome,matança e tanta coisa ruim que tem no mundo,e que não adianta a televisão vir com conversa furada que o mundo vai mudar,pois sabemos que nao vai,temos que ser realista,e olha que se eu fosse um pouco mais inteligente eu nao teria engravidado,pois que mundo que vou educar meu filho???cheio de coisas ruins lá fora,que dá ate medo de pensar quando ele tiver maior,entao a minha obrigaçao de mae que amo o meu filhinho é de ensinar como é o mundo e nao ficar preocupada com a ortografia que ele vai aprender,eu termino aqui,e que todos que lerem esse depoimento fiquem em paz,

Comments

• tem gente pra tudo,

ou seja,

cada um se preocupa com seus

interesses , e se esquecem

de se preocupar com que realmente interessa.

beijos e paz

Sign In or Register to comment.