preciso da opiniao de vcs?
estou quase pirando por causa da situação q estou vivendo na minha ksa
eu sou bissexual e meu pai descobriu isso a uns 2 meses e quando ele veio falar comigo ele disse q naum sabia o q fazer comigo e mais um monte de coisa, mais o principal foi que ele disse q preferiria um filho, assaltante, drogado, assassino, e que naum ajudasse em ksa do q um filho gay que ajuda em ksa e nas contas de ksa.
pq eu sempre ajudei na minha ksa, na limpeza, fazia as refeições e tudo mais. sempre fui criado assim, nunca sai com meus amigos para jogar bola, ou fazer qualquer coisa que meninos normais fazem, praticamente fui criado como c cria uma filha e naum um filho, a pior parte é que ele disse que naum queria q ninguem da nossa familia ficasse sabendo mais ele mesmo contou pra quase todo mundo, menos pra minha mae e tbm naum deixa q eu conte, pq ela´praticamente me idolatra, por fazer tudo o q eu faço pra ela, e na minha ksa, mais deixando isso tudo d lado
eu queria saber d vcs, o que vcs prefeririam um filho assaltante, drogado, assassino, e que naum ajuda em ksa ou um filho gay que colaborasse nas despesas de ksa naum seja afeminado, e naum de problemas pra vcs, que naum fume e beba somente socialmente??
por favor preciso de uma ajuda pq ja naum estou suportando essa situação
desde ja agradesço
Comments
olha eu entendo
mais eu acho q isso não é uma escolha sua mais sim uma coisa q esta dentro de vc
então tudo oq seu pai disse não vãi afetar seu lado homosexual mais sim seu lado emocional
então meu conselho é q pelomenos por inquanto vc não deve tomar nenhuma decisão agora
por que as coisas ruins sempre vem com força total, mais elas sempre se vão
então tudo vai dar certo
espere as coisas passarem e depois vc vai saber ou melhor entender q tudo na vida passa, coisas boas e coisas ruins
te desejo toda a sorte do mundo
ps: ouvir musica ajuda muito
Bem, é bastante dificil para um pai responder essa pergunta. Por um lado, há o preconceito. Por outro a difÃcil aceitação do pai pela opção sexual do filho. Dói subjetivamente na alma, mas, enfim, é preciso aceitar. Se você recebeu uma educação livre e a opção sexual é exclusivamente sua, seus pais não devem interferir. Agora se você não está seguro ainda de sua opção sexual e não quer ter problemas com os pais, persitindo a dúvida que é o ponto de equilÃbrio entre a escolha sexual, seria interessante ter um aconselhamento médico para que sua decisão seja mais segura.
olá querido,deixa seu pai falar...ele esta desabafando,logo vai passar essa magoa dele,e aos poucos ele vai se acostumando com a idéia,só não revide o que ele fala,deixa quieto,porque na verdade eles já sabiam da sua condição,só não queriam assumir,mas vc continue sendo o que vc é, não tente ser diferente,pelo que vc disse são raras pessoas como vc,com suas qualidades,isso vai pesar muito na concepção de seus pais,eles irão colocar na balança quem é vc e vão acabar aceitando.fique com Deus!
Eu acho que só passando a situação para saber qual a reação, mais tenho certeza que eu nunca iria falar o que seu pai falou para vc, mesmo não sendo isso que eu quizesse para meu filho, pois amor de mãe é incondicional.
Cara, você precisa se ver de uma maneira diferente. Se o seu pai disse tudo isso e não tem como, no momento presente, você sair de casa e sustentar-se, o melhor a fazer é priorizar os seus planos para viver em harmonia. O que você faz ou deixa de fazer sexualmente não é problema do seu pai. Assim como uma pessoa que perde a virgindade e acha que tem que contar para os pais. Tem coisa que é pessoal. Fale para o seu pai que não vai falar mais nisso e não deixe ele ver mais nada. A vida particular é sua. Mas lembre-se que a casa é dele.
Abraços!
nessas situaçoes o caractér sempre fala mais alto seu pai certamente so disse isso na esperança de vc deixar de ser gay mas isso nao vai acontecer pq vc e assim e nunca tente ser o que nao é pq quem tenta ser o que nao é nao é feliz