como deixar minha namorada mais apaixonada?

como deixar minha namorada mais apaixonada por mim?

como deixar ela muito feliz?

como deixar ela realizada?

me deen dicas!!

obrigado

Comments

  • muitas opcoes

    1) da um presente que ela gosta, de surpresa

    2) faz um jantar romantico, ou algo romantico que ela goste

    3) uma boa sessao de sexo ajuda a apaixonar tbm, se eh que vc faz com ela, nao sei.

    eh isso ae.

  • cara ai vc deve conhecela, perceber oq ela gosta, deve observar sem tirar-lhe a privacidade,um gesto dela pode dizer tudo, por exemplo:

    a minha namorada gosta muito de sair e conversar assuntos pessoais comigo, suas intimidades etc. isso ajuda muito na relação sexual, por conhecer eu faço coisas q ela gosta e q deixa excitada é maravilhoso quando ela chega ao orgasmo, se contraindo e tentando se controlar de tanto tezão, enquanto eu deixo p ejacular na segunda ou depois talvez, sentir ela se satisfazendo é mais gostoso, saber q ela esta doidona, é claro q nem sempre é com tanta intensidade, mas fica doidona, chega a tremer a barriguinha. aaaiiiii,q gostosoo,

    então conheça ela a fundo e vai saber agradala em varios sentidos!!

    ASSISTA O FILME: ANTES QUE O DIA TERMINE !

  • mostre pra ela q vc ama elaa de verdade,

    tipo passe mais tempo com ela,

    mostre praa ela ki ela é tdu acima de tdu mesmo! saiaa com ela, fa programinhas como:

    leve ela pra janta,pra dança, no cinema, e procuraa tbem naum fikar mto na cola naum..

    seja romântico do seu jeito naum tentando mudar vc, !

  • Peça ela em casamento, e esteja com ela na fraqueza e na doença, na dor e na alegria, na pobreza e na riqueza. Entendeu? Eu só gostaria de dedicar meus sentimentos a quem esteja decidido a ser importante para mim também. Pode parecer exagero mas poupa muito sofrimento.

  • Sei lá...

    esse negocio de amor..não sei explicar.

  • Seja carinhoso, mostre preocupação, tenha paciência e acima de tudo fale pouco no telefone e não faça todas as vontades dela, é assim que funciona. Um abraço e boa sorte.

  • é dificil,rafael,pois depende de cada mulher,umas gostam de uma coisa,que pode não agradar outras,voce tem que conhecer bem sua namorada para fazer aquilo que realmente a agrada,mas em todo caso surpreeenda a com flores,não ha mulher quem as resista

  • FIKE MAIS TENPO COM ELA NÃO SEJE TAO MELOSO TENHA SEGHURANÇA AO COMUNICAR COM ELA

  • faça com q ela tenha varios orgasmos com vc.

    faça sexo oral nela

    boa sorte

Sign In or Register to comment.