como dar uma boa cantada em uma garota.......

po.....to afim de uma garota, mas não consigo falar com ela direito....ajuda ae gente, to muito afim dela......

Comments

  • Cara é o seguinte, cantada só funciona se for pra pegar vadiazinha. Mas se vc estiver a fim mesmo de uma garota vc deve primeiro fazer ela saber que vc existe. Observe-a, veja do que ela gosta, como anda vestida, quem são suas amizades e seja amigo dela. Descubra por exemplo o que ela faz rotineiramente tipo que horas ela sai ou chega, se sai a tarde, etc. Tente fazer com que este encontro seja "por acaso". Dê um sorriso, diga um oi, elogie sua roupa ou seu cabelo ou alguma coisa que ela fez diferente. Depois para o segundo passo pra convidar ela pra sair é super fácil.

    Não comente com ninguém que vc está a fim dela, isso é outra burrada pois se vc tiver concorrência ele pode se adiantar na parada. Se aproxime dela por outros meios, tipo irmão, irmã, melhor amiga dela, faça elogios dela pra essa pessoa. Isso não leva mais que 15 dias. Em 15 dias ela já estará de boa com vc.

    abração

  • Você - Cadê o papel?

    Ela - Que papel?

    Você - Aquele que você estava enrolada bombonzinho!

    Ultimamente é só cuidar um pouco no visual e ser simpático, o padrão não esta alto.

    Boa Sorte.

  • você é a mosca da minha sopa . a azeitona da minha empada também vale. HAHAHA

  • Haja naturalmente,

    puxe conversa, e compartilher interesses em comum.

    Se a menina for timida nada de sair se jogando,

    isso pode asusta-la, vai com jentinho, uma boa conversa e um beijo pode acontecer.

    Você pode pedir ajuda de uma amiga dela, comente com a amiga o seu interesse e pede pra ela joga um verde pra vc,

    falando com a menina sobre vc, assim fica mais fácil, e da até pra sabe se a menina também esta afim.

    Essa sempre da certo pq as amigas, sempre adoram bancar o cupido.

    Espero ter ajudado,

    Boa sorte,

    e cuide-se!

  • Olhe meu filho, mulher não tem que ser cantada, isso é pra p...., mulher tem que ser respeitada, considerada para isso, primeiro, vc tem que conhecê-la, ver seus gostos, como ela pensa, como aje. Depois se vcs se afinarem pode ser que role algo.

  • Axo que em vez de uma simples cantada vbc deveria tentar ser um pouco mais direto e ir logo ao ponto...Mulheres geralmente não gostam de qualquer cantada tem q ser bem criativa então não se arrisque

  • Chega junto dela e fala: e ai xuxuzinho, paz e amor? sabia que vc é a maior pitchula? chega junto e me da uma bicota, que eu tô paradão na sua, vc fica linda de calça cocota, valeu brotinho.

  • Primeiro: fique bem amigo dela. Convide para sair, para ir numa pizzaria. Depois você terá abertura para falar do seu sentimento em relação a ela, comece na amizade. Depois o máximo que pode acontecer é ela te dizer não, mas aí você chama a próxima da fila.

  • Mulher naum gosta de cantadinha pronta....

    entaum pq naum chega nela e diz o q sente aposto q ela vai preferir isso a uma cantadinha barata.....

  • Fala para ela que esta affin dela,assin

    na lataa!

    ^^

Sign In or Register to comment.