ve se vcs entedem + essa??? 10 pontos para a melhor resposta?

é pessoal meu ex namorado so me tratava mal ai eu resolvi dispreza ele pq eu deixava recado no orkut ele so apagava nem respondia pedi ele para me desbloquia do msn ele não desbloquio ai eu fiz um msn falço e falei mts verdades para ele e ele enfelismente tbm falo cmg mais eu falei q era eu q esta no msn. ate ai td bem, so q ja passo 1 semana disso sendo quando eu vi ele tinha me bloquiado eu tbm bloquie ele do meu msn. so hj não sei oq aconteceu q ele me desbloquio do msn ai eu so de bobera fui e desbloquie ele tbm mais eu não ia fala com ele eu so queria q ele visse q eu estava era disprezando ele pq antes ele mal entrava no msn eu ja ia igual uma pateta fala com ele então hj ele viu q eu não fiz isso deixei ele para la ai depois de 5 minuto para menos ele foi e me bloquio dinovo...

não entendie se ele me desbloquio pq ele me bloquio dinovo???

sera q ele( pensava ) q eu ia me rebaxa e fala com ele?

vcs entenderam essa???

me ajudem

Comments

• Tá difícil.

• Entendi que este rapaz, está brincando com seus sentimentos, contigo! Ele lhe desbloqueou, porque sabia que vendo isso, você fazia o mesmo e ia procurar lhe falar! Minha querida, se valorize, o exclua de uma vez e trate de esquecê-lo, se valorize e logo vai aparecer uma pessoa maravilhosa, que lhe ame de verdade! Como também vendo o seu desprezo,vai querer lhe falar e é você que não vai querer mais!

• sai dessa vida neném

bloqueou desbloqueou...

talvez ele tenha lhe bloqueado pq cansou de ver o assassinato da lingua portuguesa.

• Deixe ele bloqueado por um looooonnnnngo tempo.... enquanto isso coloque mensagens no seu messenger do tipo: Festa na casa do Lu..... passado uns dias troque a mensagem pra tipo: O Ro é tudo de bom.....(sei lá inventa um nome qualquer) e a cada 2 ou 3 dias vc vai trocando a mensagem tipo como se tivesse conhecido um cara bonito, divertido, que vcs tivessem se encontrado, falando ao telefone,entendeu? .... o bobão vai ficar só olhando o movimento das mensagens e vai ficar com a pulga atrás da orelha...e vc seja forte, não desbloqueie-o... deixa ele, não assusta ele... se isso não der certo e ele não te procurar... parte pra outro, ta cheio de carinha legal dando mole por ai, se valoriza garota!

• Nossa vc ainda insiste nisso?

• Vc está perdendo tempo com quem não gosta de vc. Ele fez de propósito, jogou a isca e vc caiu. Ele só queria testar se vc ia adicionar pra te passar uma rasteira..

• sai fora

• Quando vc falou q ele t bloqueou de novo ele deve ter saido do msn ou ficado off

me add no msn q eu naum t bloqueio

hehehehe daond

Bj...

Sign In or Register to comment.