Vocês não acham que comer carne é pecado?

eu sou vegetariana e penso que Deus não colocou os animais no mundo para serem mortos e comidos pelo ignorante do ser humano.

Como disse o sábio Voltaire : " Se eles tivessem [linguagem humana), seriamos capazes de os matar e comer? Deveríamos cometer estes fratricídios? Que bárbaro abateria e assaria uma ovelha, se essa ovelha invocasse, num pedido afectuoso, que não fosse assassino e canibal ao mesmo tempo? "

Comments

• Olha, eu sinceramente acho que comer carne não é pecado não, e olha que eu sou Católica praticante e a Igreja não proíbe, por isso eu como, se Ela proibisse eu com certeza deixaria de comer carne.

Eu, como uma boa Católica faço um sacrifício todas as sextas-feiras e não como carne...isso em respeito a Jesus Cristo e pelo preceito de minha Igreja.

Abraços.

• Não é pecado, pois o próprio Deus disse que o homem poderia comer os animais e os vegetais:

"E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi". (Gênesis 1:30)

Fonte: Bíblia

• O que é pecado? Pecado são as coisas gostosas? Então é pecado. Sorvete também. Cerveja. Macarronada. Pizza. Mulher. Ganhar na loteria. É tudo pecado. Namorar, viver, viajar, ser feliz. Tudo pecado. Pecado. Pecado.

• Eu penso que a carne alimenta a carne, e que nem todo mundo tem condições de levar uma dieta - equilibrada - vegetariana.

Chegará um tempo, que todos seremos vegetarianos, desde o berço.

Ai sim, será fácil abdicar da carne.

• PECADO - é tudo aquilo que te faz mau ou q faz mau a outra pessoa?

comer carne é gostoso, na medida certa faz bem a saude.........NAO É PECADO

• bem pecado não é, pois outros animais tambem se alimentao de carve, hehe

• Vc pode ler mais a respeito sobre esse tema, nesta revista...

http://www.4shared.com/file/76125080/767444a9/Revi...

Bonfindi.

• Não.Se fosse assim, Por que os índios caçavam e comiam os animais?

Enquanto a você caro amigo.... fizeram uma pesquisa no Faustão na Globo e apenas 1% das pessoas acham que Deus não existe.Deus existe sim e não tem que arrancar canino coisa nenhuma isso é idéia de girico --'.

• Não mesmo ...adoro carne e não saberia

viver sem !

• Para mim não é pecado porque não sou vegetariana...

agora para você é, porque os vegetarianos so comem peixe, legumes etc...

*beijos*

Sign In or Register to comment.