Vc faria AMOR com uma pessoa mesmo sabendo que pra ela é só SEXO ?
deixa eu explicar ... Vc está apaixonado por alguém , e até então vc parece estar sendo correspondido . Só que vc descobre q oque está rolando é pura atração física da parte da outra pessoa... Oque vc faz ? Vai pra cama e satisfaz sua vontade de ter em seus braços a pessoa amada , mesmo que não seja como vc sonhou ,ou toma uma decisão radical e se afasta de vez dessa pessoa , tipo assim : "já que não vai me amar é melhor eu nem sentir o gosto do fruto proibido!"... Sabe , tenho medo de me iludir , e confundir as coisas ... Não quero sofrer mais ... Será que é pior sofrer por algo que vc nunka teve ou por algo q vc teve mas sabe q jamais o terá de novo ?
Comments
E melhor fazer e se arrepender depois, doque nao fazer e se arrepender de nao ter feito
não
Não deve perder a oportunidade de fazer ela se apaixonar por você também, rs rs rs. Não tenha medo de se iludir, já está iludido. A paixão é uma das maiores ilusões, onde não se vê a realidade.
eu não faria isso só me causaria mais sofrimento, ou eu faria ele se apaixonar por mim antes de dar pra ele, ou então me afastaria de vez... transar só por transar não.
não..senão iria pra cama pensando q talvez ele mudaria..mas aí talvez só ficaria nisso e pronto..
responde?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
obg.
Faria...E guardaria isso em mim pra sempre!
Não sei , que tal uva ?