Cada pessoa tem o sua fase própria para atravessar na vida, portanto as fases são diferentes para cada pessoa, não acredite na frase " aquele ou aquela está mais adiantado do que ....", cada um tem sua fase forte e fraca, apenas em algumas acaba se notando mais, apenas isso.
Eu não acho isso muito diferente das mulheres, muitas casadas aliás, que vivem com um reborn, aqueles bonecos bebês que parecem reais e que são tratados como reais.
Comments
Eu brinquei até os 14... kkkkkkkkkkkk.
Sim é crianca ainda, nao tem nenhum problema
Provavelmente sim ... mas aos 14 acho que é muito velho pra isso apesar de que existem pessoas que fazem isto mas não tem problema pois é você quem sabe.
Cada pessoa tem o sua fase própria para atravessar na vida, portanto as fases são diferentes para cada pessoa, não acredite na frase " aquele ou aquela está mais adiantado do que ....", cada um tem sua fase forte e fraca, apenas em algumas acaba se notando mais, apenas isso.
Claro que é..tem gente que brinca a vida toda..
Eu não acho isso muito diferente das mulheres, muitas casadas aliás, que vivem com um reborn, aqueles bonecos bebês que parecem reais e que são tratados como reais.
Sim é comum. Porque é criança e criança gosta de brincar.
é normal sim, eu brinquei até os 12 ou mais.
depende se for menina normal mais se for menino ai ja era
claro!!!!! criança ainda