Qual o nome desse anime?
Bem eu gostaria de saber um nome de um anime que eu assisti na tv por assinatura de madrugada só não lembro muito bem o canal, eu acho que pode ser o cartoon network. Em fim, o anime se trata de pessoas caçando espíritos. Eu lembro que tem um episódio no qual um cara vai tirando fotos para encontrar algum. Ele tira foto de uma menina e um tempo depois quando ele vai revelar, nessa foto aparece uma mão no ombro da garota. Essa garota começa a ficar doente, e ele tenta meio que "exorcizar" a foto, só que acaba piorando pois agora além de uma mão aparece um braço inteiro. Resumindo, ele tenta vários métodos para salvar a amiga e chega num ponto em que o Espírito de uma garota aparece atrás da amiga dela abraçando-a. Ha lembrei também que ficava uma marca da mão do Espírito no corpo da garota da foto como se fosse uma queimadura. Eu assisti esse anime por volta dos 8 anos e ele me assustou até uns 11 kk's e hoje com 15 queria vê-lo...
Update:Qualquer coisa me adicionem no skype: mateus.maggot
Comments
Oi pode ser Historias de fantasma ^.^
Se não for olhe e muito bom ^^
.
exorcit cara
é o exorcit ou bleach
Ao no Exorcist?
Cara bem interessante, mas eu nunca vi passar um anime de terror no Cartoon Network,talvez você tenha assistido em outro canal.Fiquei curioso sobre esse anime, se eu souber de alguma coisa te falo.
tambem quero saber né