se maria e mae de deus ela e avo de jesus?
gosto de ver a galera indo ao delirio tem gente q falta pouco me xingar lembre_se deus e paz e amor rsssssss
Pô o cara é um trollzinho q só q ganha ponto
Uma pergunta dessa até ateu responde
ai meu testiculo esquerdo!
essa doeu, ZZZZZZZzzzzzzzzzzz
eh ai qe entra o misterio da fé colega!
Deus eh trino : Pai, Filho, Espirito Santo
qndo fala-se... Maria mãe de Deus..
refere-se à Jesus, o quaal eh o segundo membro da Santissima Trindade!
Cara! Eu não sou católico, então não vou respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Maria foi mãe de Jesus sua mula
Maria é mãe daquele que Se fez homem e habitou entre nós (João 1, 14). Aquele que Se fez homem e habitou entre nós era o Verbo e o Verbo era Deus (João 1, 1).
Por isso, Maria é Mãe de Deus.
Caramba! Não sou católico, mas essa fica difÃcil dar uma resposta. Só dando risada mesmo. Vamos, confesse. Foi uma piada essa pergunta, não foi?
AGORA FALA QUE VC SO ESTÃ DE ZUEIRA!
srsrsr são todos mitos não tem lógica nenhuma. nem católico nem evangélico são todos superticiosos.
Querido não entendi nadica a sua pergunta: Você está perguntando se maria é mãe de Jesus ou se é avó de Jesus? Nossa, falta de acentuação fica dificil de entender.
Beijinhos doces
Val Kisses
Comments
Pô o cara é um trollzinho q só q ganha ponto
Uma pergunta dessa até ateu responde
ai meu testiculo esquerdo!
essa doeu, ZZZZZZZzzzzzzzzzzz
eh ai qe entra o misterio da fé colega!
Deus eh trino : Pai, Filho, Espirito Santo
qndo fala-se... Maria mãe de Deus..
refere-se à Jesus, o quaal eh o segundo membro da Santissima Trindade!
Cara! Eu não sou católico, então não vou respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Maria foi mãe de Jesus sua mula
Maria é mãe daquele que Se fez homem e habitou entre nós (João 1, 14). Aquele que Se fez homem e habitou entre nós era o Verbo e o Verbo era Deus (João 1, 1).
Por isso, Maria é Mãe de Deus.
Caramba! Não sou católico, mas essa fica difÃcil dar uma resposta. Só dando risada mesmo. Vamos, confesse. Foi uma piada essa pergunta, não foi?
AGORA FALA QUE VC SO ESTÃ DE ZUEIRA!
srsrsr são todos mitos não tem lógica nenhuma. nem católico nem evangélico são todos superticiosos.
Querido não entendi nadica a sua pergunta: Você está perguntando se maria é mãe de Jesus ou se é avó de Jesus? Nossa, falta de acentuação fica dificil de entender.
Beijinhos doces
Val Kisses