PUTS! PRECISO DE AJUDA!!! PROBLEMÃO! MENINAS AJUDEM TBM!!! O Q FAÇO?
Eu conheci uma menina na escola faz uns 3 ou 4 meses, ela tem 15 anos e eu 16. E eu e ela já ficamos e tals... mais foi no começo acho q 1 mês e pouco, eu gosto muito dela (muito msm!), e ela tbm gosta muito d mim.
MAS O PROBLEMA COMEÇA AGORA!!!
Ela é da igreja evangélica e eu não! e tipo, tem essas coisas na igreja dela, q ela só pode ficar no caso namorar com quem é da igreja dela, como eu não sou me fuuu.....
mais ai eu disse pra ela:
- Não têm problema algum! Eu posso ir na sua igreja 1 vez por semana com vc!
Ela acho até uma boa idéia mais ai como ela é muito apegada a igreja tals... ela disse:
- Vc não pode freqüentar a igreja só por minha causa! tem q ser por vontade própria!
ai eu parei e pensei: Msm que eu fosse na igreja dela por vontade própria pareceria q eu estaria indo por ela! (muito complicado!)
Msm assim eu não vou chegar lá sozinho derrepente! E a vergonha!!! msm q seja acompanhado ia ser phoda!
Ela coloca Deus em primeiro lugar, e num da nem pra competir né! Ela é evangélica desde pequena, o pai dela é pastor, a familia toda frequenta a igreja! E o pai dela acha q ela é muito nova pra namorar!
Há... Daqui a algum tempo ela vai se batizar lá, num sei como fala! Ai não vai ter mais volta, e eu não quero ficar longe dela sabendo q ela gosta d mim e eu dela!
Há... A sala dela fica d frente com a minha sala, na escola, ai não tem nem como eu não olhar pra ela! E tipo a gente tenta desfarçar, mais num dá! Na escola todos meus amigos sabem q eu gosto dela, e as colegas dela sabem q ela gosta d mim! mto phoda!
PRECISO DE AJUDA!!! O Q FAÇO?!?!?
Comments
nossa, passei por algo muito parecido com isso!
eu sou evangélica e comecei a namorar um garoto que nao era!
ele aceitou frequentar a igreja comigo, ficamos 5 meses juntos, mas nao deu mt certo depois. eu terminei com ele, e quando terminei ele disse que tava indo só por minha causa. que antes dizia que nao!
mas enfim, se vc realmente ama ela, quer ficar com ela mesmo, vc tem que pensar que, se vcs estiverem juntos terao que se esforçar muito pra continuar juntos pra sempre! pq alem do pai dela ser pastor, fica feio ela namorar vc alguns meses só e depois nao dar em casamento. Se vc nao pensou em casamento querido, é melhor pensar, pq evangelico namora pra casar, pelo menos que eu sei!
Se vc nao ve problema em se converter, que seria o melhor, comece a frequentar a igreja dela, começa a conhecer o que ela faz, o que ela aprende, pq é diferente. Voce pode ir na igreja por algumas semanas e ver como é, se vc consegue encarar tudo isso, continue, comece a falar com os pais dela, e depois as coisas irao acontecendo... entende!?
Ou vc entra pra igreja ou tenta conevencê-la a ficar com vc (sem namorar, só ficar mesmo), talvez ela aceite, mas depois de tudo isso q vc dissee, achodifÃcil, mas ñ custa nada tentar né? Outra coisa é vc entrar pra igreja tbm, ñ precisa ser a mesma dela, frequente outra, pra ver se vc se sente bem, se se sentir bem, aà sim, vá até a igreja dela. [ Eu sou pagodeira, mas de vez em quando visto umas roupas discretas e vou a igrejas evangélicas com minhas amigas sabe, é bom viver em nosso mundo e conhecer outros tbm, acho a igreja super legal, pq diferente das outras, ela tem muita músik tbm, não aquelas q só falam de Deus, maas outras legais tbm q dá até pra dançar tbm. /: Só ñ continuo frequentando a igreja e nem me batizo lá, pq me sinto mal, indo em igreja, festa, festa, igreja. Ou um ou outro, mas tirando isso, o resto tá bom.] Quem ama faz loucuras né?! Então faça sua, vá nos encontros da igreja e fale com ela, que está disposto a se tornar um varão. VARÃO= valoroso, varão de honra, de valor, varão de Deus, homem de Deus.
Vc deve ir para a igreja dela SIM !!!
Não existe esse papo de vergonha, até porque "ninguém" da igreja dela vai saber q vc está lá por ela, faça de conta que é apenas um simples visitante e que nem conhece ela, nesse caso vc será tratado com muita atenção principalmente pelo pastor (pai dela), aà caso seja preciso, vc pode dizer que ela te convidou, não se preoculpe, o máximo q o pai dela pode pensar é que sua filha está espalhando a obra de Deus, aproveite esse momento inicial de atenção, para se aproximar e conquistar uma certa amizada do pai da menina, vc tem sorte, ser amigo de um pastor é muito fácil. Tente demostrar interesse pela igreja, fale para o pastor q vc gostou muito e que irá ser membro,. depois de um tempo, vc se tornará um membro e só então poderá demostrar todo o seu interesse com a menina, e como vc já possui uma certa intimidade com o pastor, certamente ele irá aceitar o namoro de sua filha com um fiel e membro interessado da igreja. Mas antes de Tudo fale para ela q vc esta indo para lá, pois se interessou por essa religião, msm q não seja !!!
Não perca tempo, é muito difÃcil ter um amor q seja correspondido da mesma forma ....
boa sorte, sucesso e
felicidades !!!
até
se vc diz gostar dela tanto assim, vc deveria tentar frequentar a religião dela, talvez vc goste da religião e vc vai ser feliz ao lado dela, deus ajude vc e sua namorada.
Kara sabendo disso vai em frente chega nela e diz o que vc esta sentindo. Em relação o religiões diferentes isso não importa o que importa é o que vocês dois sentem um pelo outro.....
E enfia na kabeça de que DEUS observa os sentimentos das pessoas e sua fé não sua religião.
Eu estudo na Universidade Federal do Acre - UFAC e presenciei uma situação dessa, meu colega se apaixonou por uma gata (caloura) e quando ele foi chegar nela ela disse que só namoraria com alguem da igreja e mais tarde soubemos que ela tbem gostava do meu amigo.
Dependendo da maturidade das pessoas pode ser que role ou não um lance, chegue suave e romântico elas adoram e não resistem......
Valeu abraços....
vc tem duas opções: ou passa a ter a mesma crença q ela ou esquece ela de vez... eu já fui evangélica e sei bem o q é isso... é a criação dela e a crença dela... se vc gosta muito dela vc vai tomar uma atitude com relação a isso... + vá com calma, tudo tem seu tempo
Realmente sua situação é complicada um pouco. O pior que o pai dela é pastor, então Deve Ser contra seu namoro né? Acho, desculpa pela indelicadeza, mas Deus não impedi um amor correspondido, pelo contrário, ele zela pelo amor! Não desiste dela não, se voces se gostam, não há barreira que impecà isso!