Por Favor me ajudem a Tirar essa duvida???

Bom dia pessoas!!

olha a historia é a seguinte:

no dia 2 de junho veio a minha menstruação,e parou no dia 5, até ai normal,no dia seis tive relação com meu namorado, fomos sem camisinha, ele falou que não teve perigo nenhum, mais no dia 8 terminamos, eu fiquei com medo e tomei por garantia a pilula do dia seguinte no dia 9,no dia 16 pela menha veio pra mim novamente(consequencia da pilula)!!

só que eu não sei pq eu estou na duvida, ja ate sinhei que estava gravida....

Eu corro esse risco????

Beijos

e desde ja Agradeço...

Comments

  • Se vc estava no começo do ciclo (5º dia) a chance de engravidar é mínima. O período fértil é do 11º ao 17º dia do ciclo (3 dias antes e 3 dias depois do dia fértil, que é no 14º dia).

    E depois ainda tomou a pds e já sangrou, o que tb minimiza as chances de gravidez. O que tinha dentro do seu útero já saiu!!!!

    Vc sonhou com gravidez pq está mto ansiosa e com mto medo que isso aconteça!!! Não significa que vc está grávida...

    Cuidado com a pds, em excesso traz muitos efeitos indesejáveis...

    Procure usar a camisinha.... as pessoas se preocupam mto com gravidez e se esquecem das Doenças Sexualmente Transmissíveis.......

    Na hora do bem bom a gente esquece, mas depois vem a ansiedade..... evite isso....

    Por mais que vc confie no seu parceiro, vc nunca sabe com quem ele já andou por aí...

    Cuidaids!!!!

  • eu acho que vc não estava no periodo fertil, fique tranquila. ...

  • Desencana vc NÃO está gravida! O sangramento ja é prova disso, si vc tivesse engravidado msm tomando a PDS NÃO teria sangrado...Si sangrou é pq a pilula funcionou.

    Agora não si desespere pois os proximos siglos virão meio desregulados devido o efeito da PDS, mas tudo isso é nromal.

    Agora quer um conselho, tome uma pilula anticoncepcional vc vai si sentir mto mais segura e vai ver a maravilha que é ñ ter mais a preocupação de usar camisinha ou de ñ usar e engravidar, ´mto bom vc si senti livre....

  • Boa tarde.

    Em primeiro lugar é bom você contar para sua mãe e/ou pai sobre a suspeita,no começo eles irãol e falar uns belos sermões, depois se você tiver grávida procure um ginecologista para ter mesmo certeza se você estiver procure o pai da criança, converse com ele, se ele não ligar, conte para os pais deles,faça tudo isso que tudo dará certo.

    Boa Sorte.

  • Risco vc corre por fazer sexo sem proteção. agora o risco é pequeno pois o período de fertilidade não começa um dia depois do fim da menstruação.

    Vc ainda tomou pílula do dia seguinte, portanto duvido que vc esteja grávida.

    Esqueça o stress, não pense nisso.

    Aguarde sua próxima menstruação e se ela atrasa faça um teste de gravidez de farmácia mesmo.

    Boa sorte e fique calma

  • é bem difícil, mas faça um exame de sangue....

  • Olha, é pouco provável, pois vc ainda estava no quinto dia do seu ciclo, mas não é impossível...às vezes, a ansiedade e o nervosismo contribuem para adiantar os processos biológicoa lá dentro...a pílula do dia deve ser tomada o quanto antes, a eficácia dela não é 100% e ela não é método contraceptivo, moça! conheço meninas que engravidaram tomando a pílula dentro do prazo. Portanto, tenha amor prório e se cuide de uma próxima vez, ok? agora, é só esperar... quanto ao sonho, é poque vc está impressionada com isso...normal. Procure se distrair e esquecer a besteira que vc fez... Boa sorte.

  • Só há um jeito de voçê tirar está dúvida...vá a um GINECOLOGISTA...ele avaliará seu problema num abrir e fechar de olhos.

    BOA SORTE!

  • faça o teste hcg

Sign In or Register to comment.