Será que devo fazer??

Minha namorada é virgem, ela tem 15 anos e eu 17, estamos namorando há 2 anos. Começamos bem novinhos eu sei, mas era antes uma coisa beeeem inocente, só dar beijinhos, passar o final de semana juntos e andar de mãos dadas, mas hoje eu gosto dela de verdade. Eu não sou mais virgem, já transei com uma garota antes de conhecê-la, e ela sabe disso. Acontece que ela quer perder a virgindade comigo. NÃO ME ENTENDAM MAL, eu sou homem e naturalmente eu quero transar com ela, e muito! Mas eu só acho que ela não está preparada, ela é muito impulsiva e sei lá, acho ela tão novinha ainda, eu me sentiria egoísta e como se estivesse me aproveitando dela se fizesse isso, porque ela diz que me ama hoje, mas bom, ela tem 15 anos, tem grandes chances de se arrepender depois, e também, eu sempre a respeitei e nunca fizemos nada de mais íntimo porque eu sei que o dia que fizer eu não vou resistir e ela está me tentando cada dia mais. Sobre toda aquela história de anticoncepcional e camisinha, eu sei muito bem, ok. A questão é só essa, será que devo fazer mesmo sabendo que em alguns anos ela vai se arrepender e que ela é muito nova ainda?

Comments

• Como vc tem certeza de que ela vai se arrepender? Mas se vc já esta com essa idéia formada, evite tocar neste assunto com ela, mas seela insistir diga que ela precisa amadurecer a idéia.

• Own, que lindo você. Quase chorei kk sério. Muito legal você ter essa preocupação com ela, legal mesmo. Mas enfim, se você acha que está pronto, se ela quer de verdade se entregar pra você, dê isso a ela. Fique feliz por ela e não preocupado, pois você será o primeiro, e é alguém em quem ela confia, ama, e conhece bem, né? Converse bem com ela antes, programe tudo para que seja perfeito. Tenho certeza de que vai ser uma momento único pra vocês e você será o mais feliz do mundo. Bjs amore

• faz isso nao irmao,isso é uma coisa que nao tem vouta i ela vai se arrepender vc faz bem em segura as pontas

• Também acho que ela é nova, e possa se arrepender, sexo é uma coisa natural, e nos dias de hj isso é bem mais liberal.

Antes de casar transei tres vezes, e fui condenada pela família do meu marido, me arrependi muito, não por ter perdido a virgindade, mas por não ter transado mais.

Converse com ela, e questione a possibilidade de não estarem juntos por toda a vida, afinal ambos são bem jovens e tanta coisa pode acontecer, explique que a partir dessa relação, as coisas podem mudar, pois sexo fará parte da rotina de vcs.

• Você não deve pensar que ela vai se arrepender,se ela esta com você a dois anos,significa que você já é uma pessoa que ficará marcada na vida dela,mesmo que vocês não fiquem juntos pra sempre,de repente você pode ser a pessoa certa pra tirar a virgindade dela.Converse bastante com ela,pede pra ela analisar melhor essa vontade dela,se é impulsão,ou se realmente ela acha que é o momento certo pra ela,independente disso,siga sendo carinhoso e romântico com ela,que o momento certo de vocês vai chegar

• isso so vc pode dizer aqui no yahoo ninguem vai ter a resposta certa mas se ela quer porque quer faça se gostar realmente dela não porque ela quer mas porque vc tambem quer e se acha que ela é muito nova ( e realmente é ) não faça

• Oiiii Lucas acredito que deve esperar mais ainda.

• aceita logo fica recusando hoje um dia vc vai querer e não vai encontrar..

• E quem ti garante ki ela vai se arrepender mesmu.? Pq vc acha isso.?

Não tem como vc saber,e nem ninguém!

Se ela ki tah querendo, vai! *-*

• concerteza...............as vezes ela pode não se arrepender...............que sabe...................e ela não é muito nova,está na idade de conhecer amor...........se eu fosse vc iria para uma coisa mais seria....ela vai amar concerteza.....

Sign In or Register to comment.