Vc mudaria de cidade pra viver um amor?

Eu estou desempregada no momento e meu namorado mora em ribeirao preto eu sou de sp, tenho casa numa cidade vizinha e ele me pede pra me mudar pra la e começar uma vida nova na cidade, morar,trabalhar e assim ficaria mais proximo dele, vc correria esse risco???

Comments

• Tem que ser amor mesmo, caso marcado, certo, sem erro. E a análise vai mais além do que um posto de trabalho. Temos familia, amigos, rotinas, estudos...

Se a amioria dessas coisas variassem positivamente é claro que sim. Logicamente algumas coisas teremos que ceder.

• Ôpa! Eu vou fazer isso inclusive, moro em Cananéia/SP e minha amada mora em Curitiba, já estou fazendo planos pra morar lá e viver com ela!!!! Vale muito a pena!

• eu estou quase fazendo isso... uma menina que namoro mudou de casa e está morando em outro estado e eu conheci ela desde a minha infancia e está sendo muito dificil fikar sem ela... eu faria de tudo para ficar perto dela novamente...

• olá

boa noite.

Confesso que se eu gostasse mesmo, não pensaria muito.

Imagine.

Na crise atual, você tem uma casa prá morar, possibilidade de um novo emprego, uma nova vida, ao lado de quem você ama.

Prá mim seria ano novo, vida nova.

Experiencia própria é grande a dor, quando deixamos de fazer algo, e não temos essa oportunidade, principalmente quando essa pessoa já partiu para a pátria espiritual (faleceu).

Felicidades.

Estou enviando boas vibrações para vocês.

• puts...

eu ia fazer uma pergunta parecida com esta,

por que a guria que eu mais amo vai se mudar

e eu não posso ir

porque tenho faculdade e trabalho na minha cidade . . .

beijo

• Só por causa de viver um amor? Não. Veja se realmente é vantagem na sua vida como num todo ir pra lá. Não caia na besteira de querer mudar sua vida por causa de um amor ainda incerto. Se já tiverem planejado o futuro, casamento, etc. Caso contrário dê um jeito na sua cidade mesmo. Deixe o esforço todo para "eles". Homem se gosta mesmo da mulher, adora uma batalha árdua. Não dê moleza não. Felicidades.

• Eu correria, mas só se valesse a pena e a gente sabe se estar ou não realizada com a pessoa que amamos. Bjus.

Responde a minha pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Mudaria siiimm..

Bom eu vou mudar pra outra cidade por causa do meu amor, não só por ele, porque eu nasci e me criei lá, e nunca gostei de morar aquii..

Mais meus pais moram aquii, vou deixar eles ano que vem até Julho já estou morando lá com meu namorado!

Vamos casar ano que vem, to muito nova ainda, mais to louca pra casar com ele..

Eu tenho 18 e ele 19!

• Por um grande amor eu mudaria até pra a lua !

Amor não mede distância !

• Não vale a pena.. manda ele fazer o mesmo!!

Com certeza ele enventaria Mil desculpas!

Sign In or Register to comment.