vocês gostaram dessa frase para perguntas idiotas? vejam?

Que pergunta sensacional você fez! É algo que só vemos uma vez na vida, algo explêndido, sensacional, e sem comparação. Você realmente pode ficar muito famoso com uma pergunta informativa como essa, mudou minha vida completamente, é algo sem comparação, sua inteligência, sua esperteza, e sua criatividade. Obrigado por ter feito uma pergunta tão inteligente, que mudou completamente minha vida para melhor...

Update:

essa pode ser uma resposta pra minha pergunta também, e pra muitas outras...

Comments

• acho engraçado...tem que levar na esportiva né ;D

• Ficou boa!!

Pode deixar que vou saber usá-la direitinho kkkkk

• Que pergunta sensacional você fez! É algo que só vemos uma vez na vida, algo explêndido, sensacional, e sem comparação. Você realmente pode ficar muito famoso com uma pergunta informativa como essa, mudou minha vida completamente, é algo sem comparação, sua inteligência, sua esperteza, e sua criatividade. Obrigado por ter feito uma pergunta tão inteligente, que mudou completamente minha vida para melhor...

• Que pergunta sensacional você fez! É algo que só vemos uma vez na vida, algo explêndido, sensacional, e sem comparação. Você realmente pode ficar muito famoso com uma pergunta informativa como essa, mudou minha vida completamente, é algo sem comparação, sua inteligência, sua esperteza, e sua criatividade. Obrigado por ter feito uma pergunta tão inteligente, que mudou completamente minha vida para melhor...

• NÃO.SE NÃO QUEREM RESPONDER,TUDO BEM.AGORA,TODOS PERGUNTAM O QUE QUEREM!

Sign In or Register to comment.