Passei com meu carro em cima da guia, será que estragou alguma coisa?

Entao gente, estava voltando pra minha cidade junto com as minhas amigas de uma festa em uma cidade que eu nao conheco, quando estávamos saindo do centro desta cidade acabei subindo em um tipo de 'divisão' na rua, mas bem pequena, da altura de uma calcada, quando vi nao dava mais tempo de frear, estava a uns 50km/h, o impacto com as rodas foi forte, mas so as rodas e continuamos andando normalmente, pra variar entramos na contra mão ja que o lugar era pouquíssimo sinalizado após esse incidente com a pequena divisão. Gostaria de saber se isso causara algum dano ao meu carro?

Tenho um HB20 com 2 meses de uso :// quando senti o impacto meu coracao doeu, mas ate eu deixar minhas amigas na casa delas e ir para a minha nao notei nada de estranho no carro, olhei em baixo dele e esta tudo ok.

Agradeço a ajuda, beijinhos ;**

Comments

• Olá, a uns 50km/h deve ter danificado sim!

O que pode ter danificado:

1º as borrachas do amortecedor, se for isso é so trocar e baratinho.

2º o amortecedor pode tbm ter ido pro saco, mais eu acho que não porque os amortecedores da Hyundai são bem fortes.

3º as vezes não zuou nada so desalinhou e o balenceamento ficou desalinhado tbm. Dai é so levar para um mecânico que ele faz o balenceamento e alinha o seu carro!

OBS: Fique tranquila, tenho um Siena EL 2009/2010 1.0 um otimo carro, eu ja passei em um buraco com ele e fiquei muito **** mais dai eu levei em um mecânico e ele fez o balenceamento e alinhou o carro, dai ficou show!

Olha o HB20 é um otimo carro e ainda com 2 meses de uso, pode não ter danificado nada não!

• o máximo que pode ter acontecido é ter arranhado as rodas, mas se vc olhou e não viu nada estragado provavelmente é só isso, a suspensão desse carro é boa e não é um tranquinho que vai ferr@ com tudo

Sign In or Register to comment.