tenho o cabelo moicano liso e como faço para deixa-lo em pé?

oi,boa tarde!

tenho o cabelo moicano lisa e gostaria de saber como faço para deixa-lo em pé

vcs podem me ajudar ?

como eu faço para deixa-lo em pé com sabão?

Comments

  • excite seu cabelo ora!

    rsrs brincadeira..

    use gel. para melhores resultados use laquê (não sei se escreve assim,mas a pronúncia é esta.)

  • Oiiii

    Eu tenho moicano, e uso sabão de coco p/ fixar...

    FICA SUPER EM PÉ.

    Pode também usar sabão glicerinado, como Phebo.. ou outro, de sua preferência... É só cortar ao meio e ir puxando o moica pra cima com as duas partes *--*

    mas tem que fazer hidratação, de vez em quando...

    Lembre-se : GEL NÃO ADIANTA.

    espero ter ajudado, bjos

  • Passo-a-Passo

    1lave seu cabelo

    2seque o seu cabelo

    3penteie seu cabelo

    4com a escova puxe um pouco lasque GEO no cabelo e segure (passa um secador que vai mais rapido)e vai fazendo isso de parte em parte até ficar tudo em pé como vc quer e passe bastante laque para ficarmais bonito e durar mais tempo

    Para tirar

    1coloque o cabelo em baixo d'agua corrente por bastante tempo até ficar mole depois passe bastante xampu e escove em baixo d'agua mesmo

    é assim que as pessoas fazem !!!!

    beijos e boa arrumação

  • Use cera de abelha e gel.

    abraços!

  • olha uma boa opiçao e vc uzar spray eles deixao o cabelo durinho tem tambem uma pomada propria pra cabelo ela e pra fazer penteado e deixa o cabelo bem firme vc encontra esses produtos em uma loja de cosmeticos e naum caro tem alguns proprio para o cabelo masculino ok espero ter te ajudado e naum maltrate seu cabelo com sabao.

  • SABÃO!!!!!!!!!

    Cara meu namorado usa gel transparente e muita laca mas sabão? por amor de deuis...Faça essa loucura e acaba virando Skinhead...não é brincadeira não...apanha uma irritação cutânia e tem que rpar a cabeça...

Sign In or Register to comment.