Você acredita que o preconceito contra os gays irá acabar?
Que um dia a sociedade se tornara tolerante aos gays, e eles não serão mais vitimas da violência fisica, psicologica e até mesmo a própria morte....
Que um dia a sociedade se tornara tolerante aos gays, e eles não serão mais vitimas da violência fisica, psicologica e até mesmo a própria morte....
Comments
Olha se nem quando o papá pediu
acabou
não vai ser com outra coisa que a humanidade vai acabar..........
sinceramente o preconceito é a última coisa que vai se acabar
e com gays principalmente
pois as pessoas acha mais necessidade ter preconceito
do que cuidar da sua vida
me polpe
ACHO QUE NÃO SERÁ TÃO CEDO QUE SE ACABARÁ!!!
Acredito que estão fazendo muito aluarde em torno desse assunto. Os gays estão exigindo muitos direitos mas não estão querendo deveres!!!!
Tomara que não acabe nunca.
Gostaria de saber se o racismo vai acabar???
Não sou contra os gays, são filhos de Deus, mas sou contra a prática.
eu acho q nao ...sempre vai ter uma pessoa q é contra ....preconceito sempre existiu entao eu acho q sempre vai ter .... mais tinha q acabar com a violencia com os gays a violencia tinha q acabar
Aceitar é uma opção, respeitar é um dever...
sorte *
acredito que isso sempre ira acontecer, talvez com memos intensidade.. mas que o preconceito sempre existira..
Por que acabaria?
Mesmo que, durante anos e anos, diversos mártires foram mortos lutando pela causa negra, houveram revoluções e talz... E as pessoas ainda tem preconceito?
A diferença é que não há nenhuma diferença entre um negro e um branco. à apenas cor.
Mas... O fato de ser gay é uma escolha pessoal.
Aà já muda.
Sinceramente? Acho muito difÃcil.
Do jeito que a humanidade caminha contra a BÃblia é bem provável que um dia isso aconteça.
Acredito que vai demorar um pouco mais, mas a sociedade já começa a aceitar os gays. Acho que o preconceito é uma questão de respeito e educação.Respeito ao ser humano, respeito às individualidades, respeito à diferença.Posso ter preconceito contra alguma pessoa mas por questão de educação devo respeitá-la.