Quando casar... É melhor morar perto ou longe da família?
Vou casar agora em julho, por enquanto irei morar de aluguel até conseguir um financiamento.
Eu ainda moro com meus pais e meu noivo também. E as casas são bem perto cerca de 2 km de distância.
Eu queria alugar uma casa por aqui por perto, para ficar perto tanto da família dele como da minha.
A minha sogra não gosta muito de mim, mas me aceita, por isso queria ficar perto para tentar conseguir conquistar a fera.
Já meu noivo quer morar do outro lado da cidade, pois disse que ficar perto de parentes vai ser ruim, e eles vão acabar se metendo. O que vocês acham?
Eu sou meio imatura, de certa forma queria continuar por perto, pois é uma vida totalmente nova.
Comments
Na casa mais barata
Do outro lado da cidade é melhor.
Longe.
Você vai pra longe só para acabar se deslocando mais para fazer visitas e gerar gastos, dizem que família só atrapalha, mas é geralmente na família que buscamos apoio e força, ainda mais no começo, e não vão e meter em nada além do que já se metem hoje, no máximo podem dar um palpite ou outro, mas caberá sempre a você dar a última palavra, e de mais, os vizinhos, os colegas de trabalho, um monte de gente dá palpite na vida alheia, porque os parentes não podem, fique perto deles pelo menos até vocês se estabilizarem melhor, e quando forem comprar uma casa mesmo aí vocês decidem isso, há tempo.
Perto, pois não sabemos o que pode acontecer. O casamento é cheio de altos e baixos e a família fica sempre do nosso lado nos apoiando.
Perto.
Longe.