Olha pessoal eu gostei de todas as respostas mais eu nao consigo achar a parada de dar a melhor resposta estrelas e pontos assim que eu conseguir eu me decido ok?? eu nao esqueci de vcs!!!
Vai em meu Perfil, Depois vai em Alterar, embaixo de como os outros me Vêem, depois assim que a Paginá abrir você irá visulazar uma barra com o seu Nome, Apague coloque o Nome Novo Desejado, depois no fim da Paginá aperta Próximo e depois Aperta Ok, e pronto, você já poderá visualizar seu nome.
Clica na sua foto, ai vai se direcionar para seu perfil, ai vai ter: como os outros me vêem e em baixo alterar, vc clica em alterar e faz as modificações desejadas.
Comments
Vai em meu Perfil, Depois vai em Alterar, embaixo de como os outros me Vêem, depois assim que a Paginá abrir você irá visulazar uma barra com o seu Nome, Apague coloque o Nome Novo Desejado, depois no fim da Paginá aperta Próximo e depois Aperta Ok, e pronto, você já poderá visualizar seu nome.
-Vá no seu perfil
- Clique em Alterar ( lá em cima, perto da onde está seu avatar)
-lá você troca seu apelido e clica em ''próximo'' e depois aperte em ''Ok''..
-pronto!
Boa Tarde.
Clica na sua foto, ai vai se direcionar para seu perfil, ai vai ter: como os outros me vêem e em baixo alterar, vc clica em alterar e faz as modificações desejadas.
Clique em Meu Perfil
Vai aparecer assim: Como os outros me vêem
E logo abaixo: Alterar
Clica lá e muda.
vá em perfil, depois em alterar
vai em perfil e alterar.