Rio de Janeiro: A cidade que diz que vai fazer as Olimpíadas de 2016?

.

Para fazer meia dúzia de remendos na estatua do Cristo, o Rio de Janeiro está fazendo uma vaquinha.

Os caras não tem grana nem pra tomar uma cervejinha.

Caracas meu!!!

O Rio de Janeiro não tem dinheiro para fazer uma mixuruca duma reforminha na estatua e diz que vai fazer a Olimpíadas de 2016???

Da onde vai sair esse dinheiro?

.

Update:

.

.

.

Manuh

E o que fez lulla como deputado para querer ser presidente?

Eo pior:

O que fez lulla pelo país, além de esticar o plano esmola do FHC?

.

Comments

• Prezado amigo,

Sinceramente, depois dos desastrados governos de Garotinho e sua mulher Rosinha, pensei que o Rio de Janeiro iria melhorar com o senador Sérgio Cabral Filho. Mesmo sabendo que ele é um grande puxa-saco do presidente, não poderia imaginar que ele é igualmente tão ou até mais incompetente do que seu chefe Lula.

O Rio de Janeiro está literalmente entregue às baratas, e você está certo quando diz que até para remendar o Cristo Redentor estáo recorrendo a uma "vaquinha". Isto é o retrato da incuria e da incompetencia dêsse governador que tanto prometeu mas até agora nada fez, tal e qual seu "guru" Lula. Já nem quero falar da bandidagem que tomou conta do Rio, e em todos os lugares que possamos ir, estamos sujeitos a sermos assaltados ou até mesmo perder a vida, já que os bandidos sabem que estão à vontade para fazerem o que quiserem, por saberem que estão absolutamente livres de qualquer punição se depender das ações governamentais.

É isso aí, amigo: "dize-me com quem andas e te direi quem és"... E que os turistas se preparem para sofrer nas mãos dos ladrões e dos bandidos.

Um abraço.

• Comando, eles tem anos a fio de cobrança de impostos para arrecadar dinheiro para aquela coisa de Olimpíadas. Se alguém tem a mínima esperança de um dia termos uma política fiscal decente, pode esquecer!

• Simples: do seu bolso!

e com sorte de alguns patrocinadores.

• O Brasil não deve sediar as Olimpíadas de 2016 no Rio por questões óbvias.

Primeiramente porque vai ser o maior desvio de dinheiro público já visto na história desse país. (2)

Lula vai conseguir superar a si próprio.

• Talvez os traficantes

• Receita da união. Conhecida pela alcunha de "nós".

• O Brasil não deve sediar as Olimpíadas de 2016 no Rio por questões óbvias.

Primeiramente porque vai ser o maior desvio de dinheiro público já visto na história desse país.

por isso vai sair do nosso bolso.

• Eu acho bom o COI repensar estas Olimpíadas no Rio, daqui prá lá vagabundo vai ter até avião de combate, dos jeito que a coisa anda, vai ser um verdadeiro fiasco, tenho até pena do Presidente que estiver no comando do nosso país!

• A grana para isto...Chefinho rouba e arranja, Comandante. Veremos o que farão os Sucessores!!!!! Ele está pouco se importado. Por hora, limpa os Cofres do Brasil à moda D João VI, quando se foi do Brasil! Os Sucessores que se danem e os brasileiros idem! Quando sairem(a petralha e

Chefinho ) querem mais ver Terra Devastada! E ficaremos, mesmo, assim!

• 1º para sediar tem que fazer o velho "acordo" com os traficantes (é quem comanda), e quanto a pagar.............nós, com este monte de impostos que pagamos para bancar estes ALOPRADOS.

Sign In or Register to comment.