Como proceder diante de um relacionamento a distância?

Bom, esse final de semana, depois de um encontro com uma amiga, acabei sendo apresentado a uma garota, ao decorrer do tempo, me dei muito bem com essa garota, e ela gostou de mais de mim, acabamos ficando e foi incrível, mas o grande problema é que ela mora a duas horas de carro da minha cidade, e não vem muito para cá, e ambos estamos gostando um do outro, eu arrisco ficar mais vezes assim que ela voltar, ou espero até um dia poder realmente estar mais próximo dela para tentar algo???

Comments

• Oie , vai em frente se vc gosta dela, não desiste, eu Tb namorei a distancia e não foi 2 horas de carro sim 18 horas hahaha eu era de São Paulo e ele de Santa Catarina, curti mtooo.

Olha namoro a distancia e muito bom, pq fvcs vão se conhecer mtooo melhor de namoro na mesma cidade, sabe pq svc conversa mtooo pelo celular ou pela net, assim vc conhece cada detalhe da pessoa.

Serio se gosta vai em frente, hj eu estou casada a 4 anos =),

SUPER FELIZ.

BOA SORTE.

OUTRA COISA uma dica, seja super romântico , manda todos os dias uma msg de amor no celu ou e-mail ou uma imagem fofa no face. Hahaha isso é mto bom.

bjus

Sign In or Register to comment.