Homens, deem sua opinião sincera por favor?

vcs preferem mulheres loiras, normais, ou morenas meio de beleza indiana?

como por exemplo, cabelos pretos, olhos pequenos um pouco puxados, sombrancelha escura e bem definida, com umbelo sorriso...e que usa sai longa e tal, um modo de se vestir diferente.... o que acham? só quero sabe o que acham de meninas assim :)

Update:

ser inteligente é tudo :D

mas estou falando apenas de uma simples característica da "beleza"

Comments

• A maioria gosta de loira mesmo, pode ser feia de cara ou corpo mas, querem a loirinha kkk

mas, a morena quando gamam não largam nem por 1 milhão de loirassss hahaha

• Pra mim a Katy Perry e a Megan Fox são as mulheres mais lindas do mundo. Então fico com as morenas.

• Branca do cabelo preto, morenas/mulata e depois loiras .

• Morenas são bem mais lindas assim sabe!

• Gosto de morenas,acho elas mais simpáticas e extrovertidas,diferente de algumas loiras que são metidas e arrogantes.

• A maioria prefere as morenas mais eu sou loira e muitos homens me querem tem muita morena feia e tem muita loira feia também pra minha opinião o que é importante mesmo é o carater da pessoa e não o cabelo só acho rsrs

• Gosto de Ruivas com olhos castanhos.

Respondendo sua pergunta: Acho que se a mulher for bonita não precisa esconder a beleza (usar saia longa), mas também não pode sair mostrando tudo (Shortinho), na minha sincera opinião, mulher perfeita é aquela que além de ter uma beleza fisíca e espiritual, também se valoriza, não querendo ser desejada e o centro das atenções...

• Existem mulheres bonitas de todos os tipos: loiras, morenas, ruivas, carecas, brancas, pardas, indígenas, indianas...

Eu acho as loiras no geral muito mais bonitas.

Mas o tipo que me chama mais atenção é morena de cabelo(nem sei se é morena, me refiro a aqueles cabelos pretos, bem pretos) e branca de pele, quase nunca vejo nos lugares onde frequento.

Eu acho saias longas muito atraentes, se forem usadas com uma sapatilha que combine...atrai meu olhar com toda certeza.

• Todo estilo de mulher é lindo. Tem muita morena indiana q eu acho um máximo.

Sign In or Register to comment.