Sinto inveja de um casal gay que são meus amigos. POR FAVOR AJUDEM !!!?

Tenho amizade com um casal de gays há quase 2 anos. De um tempo para cá, eu passei a sentir inveja e meio que raiva (não de sentir nervos e querer agredir, mas aquela pequena raiva partida da inveja) da relação deles, principalmente de um deles. Me dou super bem com ambos, amo muito eles, mas sinceramente não sei porque me deu isso. Não há como negar que eu prefiro muito mais um que o outro, mas isso é porque um deles é bem mais parecido comigo que o outro, até porque é normal isso em relação a um casal homo ou hétero, não acham ? Aí eu fiquei sabendo de como eles se conheceram, que foi devido a um frequentar a loja do outro frequente, até que se acharam e viram que são bem parecidos em gostos, se gostaram e um convidou o outro pra dividir moradia como 'colega de quarto'. Tipo, não sei se eu sinto isso devido a ter me fuuuu neste mundo sujo que é o LGBT que só querem sexo.. sexo.. sexo.. e nada de amor, ou se foi porque eu tinha uma pessoa errada ao meu lado que me magoou muito, e ouvindo esta história achei que o outro 'passou na minha frente' em relação a sorte, tipo eu quis dizer que enquanto eu me magoei com um FDP que não queria nada comigo e só me iludiu, o outro teve um tremenda sorte em todos os casos, é bem confuso explicar tudo isso, mas de coração me ajudem, não me critiquem, não é fácil isso.

Comments

• Procure uma ajuda psiquiátrica, aqui dificilmente sua ajuda poderá ter uma resposta convincente ou alguém que se preste a ler toda a pergunta.

• Tá, inveja é algo natural... mas agora é necessário você olhar para si e não querer buscar nos outros a felicidade.

• Procure um psicologo pra desabafar. Ouvir a opiniao de um profissional e muito bom. Quando vier essa inveja louve e adore a Deus. https://www.youtube.com/watch?v=eppD7mpltD8

Sign In or Register to comment.