Realmente essa é uma enfermidade horrível, tive sintomas de falta de ar por uns 3 anos, mas fui diagnosticada como sindrome do pânico e estou bem agora. Quanto a morar na praia, eu nunca ouvi nada a respeito, mas creio que deve melhorar, pois o ar no litoral é menos poluído.
Comments
Realmente essa é uma enfermidade horrível, tive sintomas de falta de ar por uns 3 anos, mas fui diagnosticada como sindrome do pânico e estou bem agora. Quanto a morar na praia, eu nunca ouvi nada a respeito, mas creio que deve melhorar, pois o ar no litoral é menos poluído.
Morei na Praia Gde,minha tia tinha bronquite e qdo nos visitou nunca teve nenhuma crise.
Lá é otimo p doenças respiratorias e p quem tem problemas de pressão arterial.
Depende- se for uma praia aqui do sul- do RJ pra baixo no inverno é frio.Muitas vezes mudando de clima as crises melhoram ou até desaparecem.Pessoas que vivem a beira mar e tem asma as vezes melhoram indo para o continente. Tive anos atras crises severas a noite, bastava eu pegar o carro e sair de dentro da cidade. Pois a asma tem ha javer com a poluição, alergenos, e as vezes com o frio. Não suporto o frio e estou no RS onde o inverno esse ano foi rigoroso. Ir para praia no inverno aqui no usl para mim não adintou em nada. Mas fiquei uns tempos no MT onde o ar era mais puro e não havia o frio daqui, eu não podia caminhar 50 metros, em menos de 10 dias eu caminhava 8 km ou mais. também me dei bem no ES e nas praias de Natal. Então se tiver condiçoes visite um local desses, praias ou interior, principalmente em locais mais quentes , MT/GO/TO/ Bahia/ o praia de locais quentes Bahia, pra cima.