fais issu ñ fia. Vc ganhará o odio de mtas minas sabia?
Mais, vc usando roupas di marca.. rosas, botas, cabelo pintado de loiro, unhas bonitas e feitas, um oculos, uma bolsinha di xarmi e tendu um geitinhu mitido de ser. Daria pra vc ser uma boa patricinha!
deve andar com as pessoas mais bonitas, ricas e populares;andar com classe e falar com palavras inteligentes e palavras em ingles como ''honey'' e ''darling'';deve ter bastante dinheiro (rs), ter classe e elegancia,ser meio rude e antipática as vezes... esteja sempre bem cuidada e arrumada!
Comments
Use rosa .
Tenha roupas de boutiques e use óculos da marca ray ban ou óculos gigantes .
Tenha unhas sempre pintadas de cores claras e sempre fique retocando esmalte e lixando as unhas .
Grite que nem uma louca quando suas unhas quebrarem .
Reclame de tudo .
Tenha a bolsa mais chique que todo mundo .
Se ache chique .
Fale sempre "básico" e né .
Tenha no mínimo 10 calças jeans .
Tente sempre falar inglês em suas frases : " Ai amiga me espresta essa caneta style please .? " ;
Adore livros tipo : O diário de não sei quem .
Tenha medo de bichos nojentos .
Adore glitter e purpurina .
Fale ai sempra quando tiver nojo .
Sempre tenha o celular mais moderno .
Nunca compre coisas de camelôs (sempre tenha nojo disso se você for patricinha) .
Seja sempre a queridinha dos professores .
Tente ser a mais popular e se ache linda .
Use sempre maquiagem e chapinha e tenha cabelos loiros .
Tire sempre notas boas e torre o dinheiro do seu pai e mãe no shopping com suas amigas .
É , pelo que eu saiba é isso que uma patricinha faz .
bgs ;* .
aff a pessoa ja nasce com estilo de patty
mas nao custa nada tentar ne bjuss!
SEJA FÃTIL.
Mina ñ faz isso naum,mais eu poso te ajudar.
Vc tem que ter um geitinho fresco como muito nojo,seu modo de falar vai ter que ser meio enrrolado(ñ precisa falar baixo pode ser meia mundissa),pode viver gritando sem medo(mas um grito agudo e irritante).Ops:tem que ser muito popular,até para ir a esquina terar que ir bombando,segurando uma mecha do cabelo e olhando sempre para frente(com um ar de superioridade),ande com as pessoas metidas a rikinhas e geralmente com gays.Fale palavrinhas básicas do inglês mas tbm procure falar palavras como:Adoooooro,Mara.Colega,Pydre e seu orkut tem que ser muito popular,suas fotos tem que serem com roupas modernas(gente isso é tosco,naum precisa usar rosa direto,isso é coisa de filme)seria legal roupas que tenham só um poukinho de brilho já que essa era já saio da moda(vc tem que estar andando junta com a a moda e estar sempre informada),fotos com bikinhos em frente ao espelho,com roupas sexy e de bonés.A chapinha é escencial uma maquiagem que tbm deve seguir a moda(prefira ñ extravagante),joias leves,unhas bem feitas e algumas vezes com cores fortes para diferenciar isso tbm serve para se vc usar aparelho,seu celular tem que ser moderno e ai sim pode ser brilhantes.Ops:ousa muito Pop e Dance e ande sempre com um Ipod e com bolsas caras e pode apostar em bolsas ligeiramente grandes e oculos fashions.Há,e semprede vez em quando mude seu estilo colocando um bone fofo para mostrar o seu bom gosto.Bom isso é basico o que faltar vc aprende com o decorer do tempo.
Boa sorte!
Seja vc mesma, tentar ser o que não é só vai enganar os outros e a vc mesma e um dia a mascara cai não tem jeito.Tente conquistar as pessoas seja prestativa boa aluna,eu sou assim no colégio.
ai meu deus, naum fais isso naum fia, eu tenho essa fama sem mesmo ser e é horrivel =/
Bem, acho que a pessoa, meio que já tem o estilinho de Paty, não existe isso de aprender a ser, Boa sorte!!!
ushaushaushaushaushaushaus
fais issu ñ fia. Vc ganhará o odio de mtas minas sabia?
Mais, vc usando roupas di marca.. rosas, botas, cabelo pintado de loiro, unhas bonitas e feitas, um oculos, uma bolsinha di xarmi e tendu um geitinhu mitido de ser. Daria pra vc ser uma boa patricinha!
ushaushaushaushausha
bjos.
E paty
usa roupas de marca
e tem que ter estilos
Tem que ser metida
tem que ter um bom papo
e os amigos tambem !!!
pra se isso tem que ter $$$
eTc...
deve andar com as pessoas mais bonitas, ricas e populares;andar com classe e falar com palavras inteligentes e palavras em ingles como ''honey'' e ''darling'';deve ter bastante dinheiro (rs), ter classe e elegancia,ser meio rude e antipática as vezes... esteja sempre bem cuidada e arrumada!