Sabe como irritar uma mulher?
COMO IRRITAR UMA MULHER
1. Excite-a ao máximo e depois durma;
2. Leve-a a uma bela sorveteria, peça para você o maior e mais calórico sorvete e um diet frozen sem cobertura para ela;
3. Quando estiverem no carro, buzine quando vir uma mulher gostosa;
4. Soltar um pum sonoro e ainda querer que ela cheire debaixo das cobertas.
5. Ao chegar ao restaurante, não perca a oportunidade de dar uma coçadinha. Não precisa ser discreto, ajeite mesmo!
6. Fale das ex- namoradas e das suas transas.
7. No dias dos namorados, de utensilios domésticos como presente.
8. Palite os dentes sonoramente;
9. Encaminhe a conversa para a sacanagem e, quando o assunto estiver bem picante, fale alto sobre a transa mais ridícula que tiveram;
10. Deixe ela falando sozinha.
11. Peça-lhe para falar mais baixo;
12. Fique amigo da mãe dela, mande flores, ligue sempre. E não esqueça de dizer: "Conversei com sua mãe sobre nós dois e ela concorda que você anda meio desequilibrada";
13. Após transarem, pergunte (como quem não quer nada) o que ela pensa sobre lipoaspiração;
14. Tire sarro e deboche das opinioes dela.
15. Não repare quando ela comprar uma roupa nova, emagrecer, cortar o cabelo ou se fantasiar de King Kong;
16. Assista ao jogo de futebol com a televisão sem som e o rádio no volume máximo, grudado na orelha;
17. Peça-lhe uma cerveja, dê um tapa na bunda dela e indague: "Faz tempo que você não vai à academia, né?";
18. Comece a narrar a conversa que teve com seu amigo poeta e interrompa no meio, com a seguinte declaração: "Para que estou te contando isso? Você não entende nada de poesia, mesmo";
19. E, por fim, declare: "Seu manequim aumentou? Nossa! Como esta calça está justa!
Voces, irritam suas mulheres assim tambem?
Comments
Na realidade isto é um curso INTENSIVO,gostei e muito e vou por em prática agora mesmo,caso eu não mais responda,ao menos,vá a missa de sétimo dia.Bj
Aff só lê já irrita, imagine se fizerem isso, eu mato haha
Esqueceste de falar que o homem deve olhar atrás quando cruzar com uma gostosa de bumbum dourado.
UMMM
Ola.Bom Dia!!!
Nao!!!
O pior de tudo isso rs!!
Eh se a mulher ainda contiunuar com o cara!!
Dai..F......!
Bjs e bom sabado!
Essa aqui foi a melhor:
18. Comece a narrar a conversa que teve com seu amigo poeta e interrompa no meio, com a seguinte declaração: "Para que estou te contando isso? Você não entende nada de poesia, mesmo";
Riiii bagarai.
Mas é, lições para acabar com um relacionamento!
eu ainda não tenho mulher mais tenho uma namorada eu quando quero lhe irritar deixo ela fala sozinha até si cansa si eu ver uma outra mulher gostosa vou la e converso com ela e ela fica muito irritada, assim tambem si estou a conversar com os meus amigos sobre mulher ela fica muito chateada e irritada. beijos,boa sorte
sei la...
Machismo!!!!
Mulher tem de ser respeitada!
cara é a pior coisa que um homem poderia fazer para arrazar com uma mulher fala cerio
Isso não é pergunta!