PC LENTO E EU NUM QUERO FORMATA ELE OQUE EU FAÇO?

eu já tentei repara .. nm deu certo

ja desinstalei uns programa que eu num usava

num deu certo

oque eu faço??

ah lembrando que o pc tá pesadao

e eu já deixei ele meio leve

Comments

  • uma coisa que vai deixar ele MUITO mais rapido (pelo menos ao ligar) é desinstalar o anti-virus.

    ;D

  • A única coisa que você pode fazer é comprar mais memória (se a sua for de pelo menos de 1GB aumente para 2Gb, se tiver 2Gb bote 3Gb), comprar uma placa de vídeo melhor (recomendado 512 Mb, recomendo a GeForce 9500GT), ter um processador mais rápido de twin center a center i7. Formatar também pode ajudar, tente fazer isto. Também né caro amigo, você não disse as características. Espero ter ajudado. Abraços, DCBR.

  • desinstale os programas desnecessários e aumente a memória ram

  • (acredito que esteja falando do windows)

    Execute o desfragmentador de disco. Acho que fica em programas-acessórios-ferramentas de sistema

    Talvez o programa peça para executar o scandisk, então faça-o mas não precisa ser até o fim pois demora muito. Então rode o resfragmentador até o fim. Isto vai reorganizar os dados gravados no seu HD e a leitura fica mais rápida. É um problema clássico do windows, mas não é difícil de administrar.

    Já vi um pc tão lento por conta de dados fragmentados que até o vídeo ficava desconfigurado. Depois de desfragmentar o hd tudo ficou normal.

  • usa o marcos velasco e o advanced care para limpar os registros ele ficara novo posta ai se der certo qualquer coisa to aqui abraço

  • vai em iniciar >>todos os progamas>>acessórios>> Ferramentas do sistema>>Restauração do sistema. ai vai abrir uma janela, dai vc clica em restaurar computador mais cedo e clica em avançar.

    Dai vai aparecer umas datas la, eh so vc escolher uma data anterior q antes seu pc tava bom e clica em avançar em todas as opçoes ai ele vai reiniciar o seu pc e restaurar suas configurações antigas quando seu pc tava normal, lembrando q se vc tiver instalado algum progama depois da data q vc escolheu a restauração esse progama não vai estar la. E lembrando q ele não deleta os arquivos no desktop ;]

    so faz restaurar o sistema ;]

    espero ter ajudado

    se gostou manda creditos ai

    obrigada xD

  • Cara eu te aconselho a faser um upgrade em sua maquina. coloacr uma memeria maior e um processador mais rapido.

    Mas enquanto isso não acontece faz uma desfragmentação em seu HD vai ajudar ele a processar as informaçoes mais rapido já qui vc não uqer formatar.

    vlw abração

  • continue com a limpeza, faça desfragmentação do HD e do registro, otimize o seu computador, aumente a memoria ram do computador que deve ser baixa.

  • Mais facil, rapido e barato é aumentando a memoria RAM.

    Em segunda opcao: trocar o processador.

  • joga no lixo e compra outro...

Sign In or Register to comment.