Sobre o PS4, dúvidas?

Para o pessoal que manja dos games, eu gostaria de saber se terei alguma restrição se eu comprar um PS4 do Japão, eu sei que não haverá trava de região para jogos, mas em relação a voltagem, vou ter problemas com a alimentação do console ou algum outro tipo de problema?

Update:

Galera, eu mesmo que vou trazer o console no final do ano, a alfandega não pode "taxar" meu PS4 porque estou dentro da lei dos US$ 500,00.

http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes...

Comments

• Pode haver algum erro, pois os consoles são criados para serem adaptados ao clima da região em que serão vendidos. Mas acredito que como o Japão fica logo do outro lado do mundo, literalmente, não haverá problema, pois recebemos praticamente as mesmas estações, mas em épocas diferentes.

• Não há problema algum, mas se comprar da internet, a partir do momento que passar na alfandega, se eles virem o console, vão te taxar, isso seria, o PS4 voltaria ao seu preço normal de 4mil ou maior que isso, porém se for ao Japão, ou alguém lhe trouxer o video game, que traga com muito cuidado, se não for revistado e conseguir passar, é sucesso pra você. Em relação ao console ser exterior, não há problema, a Sony disponibiliza todos os jogos, e isso é globalizado não tem problema, como sua conta será brasileira ou americana, poderá comprar tudo normalmente!!

O CARA QUE FALOU ISSO DISSE TUDO !!!

• O tecmundo fez uma matéria se vc importar o ps4 legalmente sairia em torno 2.400 reais.

http://www.tecmundo.com.br/ps4/45804-ps4-no-brasil...

• Não há problema algum, mas se comprar da internet, a partir do momento que passar na alfandega, se eles virem o console, vão te taxar, isso seria, o PS4 voltaria ao seu preço normal de 4mil ou maior que isso, porém se for ao Japão, ou alguém lhe trouxer o video game, que traga com muito cuidado, se não for revistado e conseguir passar, é sucesso pra você. Em relação ao console ser exterior, não há problema, a Sony disponibiliza todos os jogos, e isso é globalizado não tem problema, como sua conta será brasileira ou americana, poderá comprar tudo normalmente!!

Sign In or Register to comment.