Minha noiva engravidou tomando anti concepcional será q eu posso processar a empresa de remédio?

minha noiva engravidou tomando anti concepcional será q posso processar a empresa?

Comments

  • DEPENDE!!!

    ELA TEM CERTEZA QUE ELA TOMOU CERTINHO

    ?????

    SE TOMOU CERTINHO E ELA ENGRAVIDOU!!

    vC PODE SIM PRECESSAR!!

  • Primeiro tem q se comprovar se a fórmula do rémedio está com alguma alteração.

    Senão tem q ver se ela não tomou direitinho.

  • 1º é preciso saber se sua noiva não falhou com o remédio, é muito difícil uma mulher engravidar tomando remédio sua eficácia é de 99,5%, vc só poderá processar a empresa se for comprovado que tem alguma alteração no remédio o que eu acho difícil ainda mais se for de nome, pois se haver alguma alteração vai aparecer mais mulheres grávidas.

    bjus

  • Claro que pode, isso vai lhe ajudar a comprar fraldas.

  • Se ela tem a certeza que tomava corretamente, no horário certo e que não esquecia de tomá-lo, pode sim. Procure um advogado.

  • OU AMIGO.O QUE O DESESPERO NAO FAZ.MAIS PENSA ASSIM QUE VC TERÁ UM FILHO SÓ SEU UNICO,DE SEU SANGUE ,QUE VC IRA AMA-LO ASSIM QUE VER O ROSTINHO DELE OU DELA NE!NAO SE DESESPERE TUDO VAI DAR CERTO SEJA FELIZ

  • Oiii..Talves ela pode ter eskecido algum diaa keriduu..

    Mas mesmo assim eu ouvi falar(não sei se é verdade)que a pilula naum é 100% segura..

    Mas boa sorte futuro papai..Que seu baby venha com muita saúde..bjo..

  • Se ela não tomou direitinho...ai não é erro do anti, mas sim dela...

    Mas os meus parabéns...

    Bjinhos.

  • Amigo, você pode sim processar o laboratório, mas precisa guardar a embalagem do remédio para que o lote seja analisado. Você só ganhará a causa no caso de algum problema ser encontrado no remédio. Se estiver tudo dentro dos conformes, certamente o laboratório alegará que sua noiva não usou corretamente o medicamento e o juíz com certeza acatará a alegação. Boa sorte.

  • se ela tomou todos os comprimidos certinhos no mesmo horario, nao esqueceu de tomar, nao estava usando nenhum remédio simultaneamente que poderia ter minimizado o efeito e nao teve vomitos e diarréias vc pode processar sim!

Sign In or Register to comment.