Minha mae sempre me agride por coisas banais ela tem prazer em me bater tenho 14 anos?

Gente tenho 14 anos e meu sonho sempre foi ser atriz de alguma emissora , e hoje fui falar pra minha mãe que descobri que tem que pagar uma carteirinha pra se escrever nas emissoras e ela disse não tem, ai eu falei que tudo bem mais eu não vou desistir do meu sonho e ela me deu um tapa forte na cabeça e um na minha coxa e tombou da minha cara na frente do me7 padrasto falando ue eles tem uma atriz em casa , e zombando dizendo que eu não vou ser atriz coisa nenhuma pq ela não vai acinar nada pq sou de menor e outra ela nunca sentou pra conversar comigo sempre grita ou china .

Comments

  • Olha sinceramente, fiquei sensibilizada com a situação, pois tenho uma filha da sua idade e nem passa pela minha cabeça levantar a mão pra ela. Me perdoe mas sua mãe deve ser uma baita de uma ignorante. Não fique triste, vc ´pode conseguir realizar seus sonhos por mérito próprio, não deixe que ninguém te faça desistir. Beijo no seu coração.

  • É complicado viver em uma casa assim, sem pais equilibrados. Mas não é com imaturidades e mais desequilíbrio que vc vai chegar em algum lugar. Toda menina ingênua sonha em ser modelo, atriz ou cantora, achando que pra isso basta ser "descoberta" por algum empresário ou televisão. Não é assim que funciona. Em regra, boas cantoras e atrizes estudaram e treinaram muito antes de conquistar a fama, quando o conseguem, pois em regra mesmo bons amargam pra sempre em barzinhos e teatrinhos. Quer um bom conselho: estude muito pra ser alguém na vida e não depender de seus pais, deixe as ilusões de lado...

  • Se vc não desistir, for forte, ter fé em Deus vc ira conseguir. E não ligue para que os outros falam. Eu tenho um problema parecido com o seu, mas nao vou desistir nunca.

  • poxa pequena , não fica pra baixo não? sabe que se faz? mostra o teu melhor , e vai em frente , né teu sonho? então você realizar , pede pro teu pai , ou tua vó assinar , isso que tua mãe ta fazendo com você é crime sabia? , mais enfim se é isso que você quer não deixa NINGUÉM te colocar pra baixo , e essas coisas que tua mãe faz com você , fala pra alguém da tua família , e arrase você vai ser um atriz sim , to torcendo por você *-*

  • Se isso é verdade mesmo, espero que você um dia seja uma grande atriz, e quando estiver ganhando muito dinheiro e eles vierem pedir, dizendo que você deve a eles, você lembre de tudo isso e passe na cara deles.

  • Violência doméstica é crime, ainda que não estejam te espancando, te ridicularizar e te agredir com palavras é violência moral, consulte ai no google, deve ter algum artigo sobre isso.

    converse abertamente com sua família fale dos seus sentimentos, caso eles sejam do tipo que não escuta, escreva uma carta falando tudo que vc. anda sentindo com as atitudes deles.Peça pra eles lerem e que vc. quer conversar depois sobre a carta.

    Os pais são pra proteger, ensinar, amar e corrigir quando se faz algo errado,sonhar não está errado e se um dia vc. decidir ser atriz vc. vai ser...

    Lembre-se vc. que escolhe o que quer da vida e pede a Deus pra te dar sabedoria para alcançar os seus objetivos...

    Boa sorte e não desista dos seus sonhos, pesquise a história dos atores, tente participar de algum curso de teatro do SESI da sua cidade, procure o pessoal do SESI pra falar do seu sonho...Quem sabe eles te orientarão melhor...!

  • Além de isso ser crime, é falta de ética, sua mãe tem "inveja" de você, ela não quer que você seja melhor do que ela, por isso ela te humilha e te recrimina na frente de outras pessoas, procure o número do conselho tutelar, e a denuncie, você poderá ficar com sua vó, vô, tio, pai, que poderá ser melhor para você e para sua carreira.

  • olhe não deixe ninguém mandar em você se é isso que vc quer vai atrás..&

Sign In or Register to comment.