Duvidas sobre Auto Escola

Me deram esse orçamento aqui em BH.

Curso de Legislação (30 horas / aulas)

Aulas de Direção (15 aulas práticas)

Taxa Inicial Detran

Taxa Exame Legislação

Taxa Licença de Direção

Taxa Exame de Direção

Aluguel de carro para exame de direção R$ 60,00 opcional incluido no total

Total (R$) 627,50

Além disso o que mais tenho que pagar? Desde já agradeço a todos pela colaboração.

Comments

• RESOLUÇÃO Nº 168, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2004

Estabelece Normas e Procedimentos para a formação de condutores de veículos automotores e elétricos, a realização dos exames, a expedição de documentos de habilitação, os cursos de formação, especializados, de reciclagem e dá outras providências.

Art. 13. O candidato à obtenção da ACC, da CNH, adição ou alteração de categoria, somente poderá prestar exame de Prática de Direção Veicular depois de cumprida a seguinte carga horária de aulas práticas:

I – obtenção da ACC: mínimo de 15 (quinze) horas/aula;

II – obtenção da CNH: mínimo de 15 (quinze) horas/aula por categoria pretendida;

III – adição de categoria: mínimo de 15 (quinze) horas/aula em veículo da categoria na qual esteja sendo adicionada;

IV – alteração de categoria: mínimo de quinze (15) horas/aula em veículo da categoria para a qual esteja mudando.

valores, confirme com o detran de seu estado.

boa sorte...

...

• Acho que é só isso mesmo! aishiauhsiahiuahs

é muitaa coisa, pra acabaa ¬¬

^^

• auto escola

pacote

320,00

duda 156,00

clinica 106,00

30h aula teorica

15 aulas praticas

prorrogação 20,00 po h aula caso precise

só

tá caro rj

isso na que eu fasso

• TBM QUERO CARRO E SO POBRE

BUA BUA

• Acho q. não falta nada.

Pergunte a eles se por acaso vc não passar na prova do Detran, se eles lhe oferecem um seguro, ou então um desconto em um novo curso.

BOA SORTE e treine bastante!!!!!!!

• Acho que nada. Normalmente curso de direção custa por aí mesmo, variando de acordo com o preço de cada auto-escola, esses são normalmente as coisas cobradas dos candidatos a condutor.

• é isso aí, taxas podem sofrer variável de uma escola pra outra, mas em pouca diferença e a maioria delas, são doidinhas pra ofereçer uma proposta indecente quando chega o momento crucial do teste prático.Vc sabia que os instrutores pensando nessa grana, deixam até de passar uns maçetes muito importantes, caso vc queira fazer o teste na raça??Comigo isso aconteceu, só que o cara se ferrou porque eu passei!!!

• acho q nada, apenas se vc reprovar em algum teste ou fazer aula extra ´pratica

• Na minha epoca não tinha essa TAXA DE LICENÇA PARA DIREÇÃO não, mais deve ser isso mesmo,se passar de primeira em tudo ,sai mais ou menos nesse preço,agora se ficar agarrado, prepara o bolso.

já ia me esquecendo e o exame medico? psicotecnico

Sign In or Register to comment.