HOMENS BRASIL - ISSO É BOM?
quando um rapaz e os amigos dele se riem de tudo o que uma mulher faz significa o quê?
quando ela passa, eles comentam qualquer coisa. Ele ÁS VEZES fica sem jeito, mas ri-se na maioria das vezes (ou das caras que ela faz, ou das parvoices dela, ou do jeito dela)...
isso é o quê? GOZO....GOSTA DELA....TA INTERESSADO? o que é isso?
ISSO É BOM?
Comments
Quando as pessoas são imaturas não sabem o que fazer, este deve ser o caso desses rapazes.
Procure observar cada um separadamente, verás que são bem diferentes de quando estão em grupos.
Procure outra turma e seja feliz!
Acho que vc tem cara de palhaça .
Você disse uma farmácia e eu não entendi uma pÃlula !
Eles são maluco isso sim.
à A SOMA DE TUDO ISSO E QUEM VAI PUXAR A FILA,DEPOIS à UM ABRAÃO!!!
Ta é GOZANDO viu
interessado por ela ñ é pq se estivesse eles não iria dar risadas
piorou gostar dela
Tipo, Não diria que ELE tá gostando DELA...
Não sei quem é essa "pessoa", se é vc ou não...não importa...
Mas seja lá quem for...Seria interessante prestar atenção no modo que dão risadas...
Tem como perceber, quando estão rindo pra zoar, quando é uma risada de timidez, quando é risada de cara sinico, só querendo segundas intensões...Essa garota tem que prestar atenção nesses risos...
Mas colocando minha opinião...Não acredito que goste dela, pode querer conhecê-la, sei lá, e os amigos sabem e dão risadas dele...
Boa sorte em 2010, muita saude, esperança, e muitaaaa felicidade e amor...abraço!
eles tão notando algo no corpo dela ou no comportamento q fazem eles achar graça
Isso eh horrÃvel
eles tão gostando dela
"PORÃM"
eles não querem admitir e vão humilhar ela até não gostarem mais da tal menina
sinto pena dela, mta pena d COITADA, oq ela feiz pra merecer isso
isso eh pior que morrer, eh horrÃvel
olha sóh, a coisa tá preta eim
Que tal faltar menos as aulas de português?
Que a força esteja com vc!!