Será que os antigos conheciam o amor como conhecemos hoje?

A mídia exacerba o amor e as pessoas se iludem ao procurar algo irreal?

O que é o Amor pra ti?

Comments

• Acho que o amor dos antigos era mais verdadeiros, cercados por mais afeto e carinho, tanto é que os casamentos antigos duram mais. Hoje, o amor virou algo banal, onde os modos de vida atuais não deixam frutificar amores mais longos.

Na minha visão, amor é: companheirismo, convivência e aprender, acima de tudo, a respeitar as diferenças.

• Pra começar o amor de antigamente era arrajado, hoje o amor de muita gente é sexo e paixão" ai to apaixonada" dái se pula todas as etapas , sexo primeiro, depois pergunta onde ele mora...hihihih

o amor de hoje é meio ilusão com o gostar de ficar com alguém....

Pra falar a verdade ninguém conhece o amor....o amor é muito além daquilo que vivemos no sexo, na amizade e mais ainda além de uma mulher ter amor ao seu próprio filho.

Amor transcende a expectativa do viver, da alma, do sentir algo por alguém...amor é muito maior que querer estar com alguém....

abraços, esta é minha opinião.

• cada um cria sua própria ilusão.

essa é a real.

o que é amor para mim pode não significar nada para vc ou pra outras pessoas cada um sabe de si de seus sentimentos.

• nem tanto porque minha avó conta que os maridos eram muito ruins com as mulheres a maioria apanhava muito

Sign In or Register to comment.