Os Genes do Corpo Humano?
Segundo os adventistas certos alimentos destroem os genes do corpo humano.
1- Camarão, Ostras e demais frutos do mar
2- Peixes sem escamas ou sem barbatanas (Bagre, Surubim, boto, baleia, tubarão, golfinho, peixe-porco, peixe-serra)
3- Porco, Camelo e Coelho e todos os demais que não ruminam e/ou não tem unhas fendidas em duas.
4- As Aves que destroem os genes humanos são: Avestruz, Cisne, Gaivota, Gavião, Cegonha, Morcego, corvo e abutre
5- Todo o inseto que voa, e/ou que anda sobre quatro pés.
Vocês concordam que esses alimentos são impuros que fazem mal ao nosso corpo?
Opinem!
Comments
Sim... Pode perguntar a qualquer nutricionista ou um médico geral para confirmar que esses alimentos são prejudiciais ao corpo. Alguns são mais "perigosos que os outros, mas nosso corpo deve ser um local limpo de impurezas tanto alimentares quanto física e mental...
Pela lei,esses animais eram considerados imundos, quem comia deles além de serem considerados da mesma forma,eram suas almas contaminadas por que desobedeciam a lei.Vindo Jesus e sua graça purificou a todos pelo seu sangue.cita ATOS 10:12 a 16.Devemos comer tudo que se vende no açougue.cita 1 CORINTIOS 10:25.Nem devemos ser julgados por isso.cita COLOCENSSES 2:16.Mas esses alimentos possuem uma toxina em sua carne, que são consideradas remosas a quem tem algum ferimento,ou inflamação interna.o porco,a capivara,e outros.Se comer esses alimentos fossem pecado.hoje eu estaria condenado,ou teria meus genes destruÃdos por esses alimentos, porque quando estive no exercito em treinamento de guerra na selva amazônica,comi cobras larvas de insetos,macacos,tamanduá,peixe elétrico e muitos outros pra não morrer,fui um instrutor de guerra na selva e operações boina verdes,hoje tenho 55 anos e isso não contaminou meu sangue, nem muito menos minha alma que esta firme em Deus a cada dia.
Tenho uma receita de paca quisada quem quiser pode pedir que eu mando.
Fiquem na paz.
Inseto não é alimento!!!
RESPONDE A MINHA:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Quem deve dize isso com propriedade são os biologos geneticistas...
Eu espero q nao
Os Adventistas são uma seita com forte odor farisaico.
No Antigo Testamento, Deus proibiu que se comessem certos animais, classificados como impuros, por razões simbólicas ou de higiene, ou ainda porque eram animais sacrificados aos Ãdolos.
Na Sagrada Escritura se lê:
"A própria visão desses animais não mostra nada de bom neles, porque foram excluÃdos da aprovação e da bênção de Deus" (Sab. XV,19).
Isto significa que, após o pecado de Adão, alguns animais, pelo seu formato, e por sua maneira de atuar, simbolizaram certos pecados, enquanto outros, pelo seu aspecto e pelo seu comportamento, simbolizam virtudes.
Deus proibiu aos judeus, no Antigo Testamento, que comessem animais ruminantes cujo casco não fosse fendido, como acontece com o camelo. Só se podiam comer ruminantes cujo casco fosse fendido, como o boi, por exemplo.
No Novo Testamento, depois de consumada a Redenção, Deus deu uma visão a São Pedro, fazendo-o ver um lençol que descia do céu, contendo toda espécie de animais, puros e proibidos. E São Pedro ouviu a voz de Deus que lhe dizia: "Mata e come". E quando São Pedro contestou: "Jamais comerei o que Deus chamou de impuro, a voz de Deus três vezes lhe disse: "Não chames de impuro, o que Deus purificou" (Atos X, 15).
Desse modo, Deus ensinou que as proibições de comer certos animais estavam superadas e abolidas, porque a realização da Redenção tornara sem necessidade as proibições meramente simbólicas, porque onde há a realidade, desaparece o sÃmbolo delas.
Abraços.
os adventista não sabem interpretar a bÃblia vai saber da incompatibilidade alimentar
Se faz mal não sei dizer.
Sei que D-us nos proÃbe de come-los.
LevÃtico 11:3-27
Dentre os animais, todo o que tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, e rumina, deles comereis.
Destes, porém, não comereis; dos que ruminam ou dos que têm unhas fendidas; o camelo, que rumina, mas não tem unhas fendidas; esse vos será imundo;
E o coelho, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; esse vos será imundo;
E a lebre, porque rumina, mas não tem as unhas fendidas; essa vos será imunda.
Também o porco, porque tem unhas fendidas, e a fenda das unhas se divide em duas, mas não rumina; este vos será imundo.
Das suas carnes não comereis, nem tocareis nos seus cadáveres; estes vos serão imundos.
De todos os animais que há nas águas, comereis os seguintes: todo o que tem barbatanas e escamas, nas águas, nos mares e nos rios, esses comereis.
Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação.
Ser-vos-ão, pois, por abominação; da sua carne não comereis, e abominareis o seu cadáver.
Todo o que não tem barbatanas ou escamas, nas águas, será para vós abominação.
Das aves, estas abominareis; não se comerão, serão abominação: a águia, e o quebrantosso, e o xofrango,
E o milhano, e o abutre segundo a sua espécie.
Todo o corvo segundo a sua espécie,
E o avestruz, e o mocho, e a gaivota, e o gavião segundo a sua espécie.
E o bufo, e o corvo marinho, e a coruja,
E a gralha, e o cisne, e o pelicano,
E a cegonha, a garça segundo a sua espécie, e a poupa, e o morcego.
Todo o inseto que voa, que anda sobre quatro pés, será para vós uma abominação.
Mas isto comereis de todo o inseto que voa, que anda sobre quatro pés: o que tiver pernas sobre os seus pés, para saltar com elas sobre a terra.
Deles comereis estes: a locusta segundo a sua espécie, o gafanhoto devorador segundo a sua espécie, o grilo segundo a sua espécie, e o gafanhoto segundo a sua espécie.
E todos os outros insetos que voam, que têm quatro pés, serão para vós uma abominação.
E por estes sereis imundos: qualquer que tocar os seus cadáveres, imundo será até à tarde.
Qualquer que levar os seus cadáveres lavará as suas vestes, e será imundo até à tarde.
Todo o animal que tem unha fendida, mas a fenda não se divide em duas, e todo o que não rumina, vos será por imundo; qualquer que tocar neles será imundo.
E todo o animal que anda sobre as suas patas, todo o animal que anda a quatro pés, vos será por imundo; qualquer que tocar nos seus cadáveres será imundo até à tarde.