Não aborta não,isso é mito,o chá de canela tem algo bem forte,sabia o nome,não lembro mais...mas em fim.se a sua menstruação estiver atrasada e você tomar chá de canela bem forte e quente,a sua menstruação vai descer,isso é verdade pois aprendi com minha ginecologista e também já fiz..^^
Isso não acontece e tem mais uma coisa: abortar é arriscar a própria vida. Só DEUS DA A VIDA SÓ ELE TEM O DIREITO DE TIRAR. reflita sobre isso boa noite.
Comments
nao, só com quebra pedra ou chá de maconha
tem que ser chá forte e amargo... o quebra pedra espele até gagau acumulado.
cavalinha ou chá de canela sei dizer nao, só conversando com algum raizeiro.
Não aborta não,isso é mito,o chá de canela tem algo bem forte,sabia o nome,não lembro mais...mas em fim.se a sua menstruação estiver atrasada e você tomar chá de canela bem forte e quente,a sua menstruação vai descer,isso é verdade pois aprendi com minha ginecologista e também já fiz..^^
Abraços
Isso não acontece e tem mais uma coisa: abortar é arriscar a própria vida. Só DEUS DA A VIDA SÓ ELE TEM O DIREITO DE TIRAR. reflita sobre isso boa noite.
vc precisa ir numa clinica pra isso,pra poderem fazerem tudo direitinho,fazer em casa pode dar algo errado
eu sei q tem outras ervas mas cavalinha e canela nunca ouvir dizer.
não mas eu conheço uma mulher que enterrou a filha no quintal de casa e agora esta gravida de novo é um desperdício de bebe.
nao funciona so o que funciona de certeza é sitoteque mesmo
Isso não existe....vc vai é ficar com dor no estômago de tanto tomar chá!!!