Você já foi confundida com alguém e muitos afirmaram de pés juntos que voce era essa pessoa?

Bem, vários amigos me confundiram com outras ou outra integrante deste site.

Insistem em afirmar que sou ela (s), já que são mais de duas.

Mas não sou mesmo!

Quem eu sou afinal? Já que querem que eu seja.

abraços e amor

Comments

  • Por alguns anos fui confundido com uma pessoa em Goiás e não a conhecia. Fiquei curioso porque eu também viajava bastante pelo estado e em diversas cidades me confundiam com essa pessoa, até que um dia, em Anápolis, fomos apresentados. E não é que o fulano era mesmo a minha cara?

    E mais... tinhamos a mesma profissão... técnicos de manutenção de equipamentos radiológicos ...

    Olhe só que coincidência.

    Felizmente, para mim, é claro, eu continuei ganhando mais que ele.

    Hoje não sei, parei de trabalhar em 2000.

  • Bom dia Freda!!!

    Já sim Freda, e isso nem sempre é bom.

    Sou parecida com uma mulher, e a reputação dela não é a das melhores sabe?! E por isso, eu já paguei, afirmaram com convicção algo que nunca havia me acontecido!

    Confesso que aquilo me incomodou, tirou minha paz por alguns instantes... por fim, resolveu-se, mas eu passe apertado menina rsrs!!!

    Deixa isso de lado, você não precisa de provar nada para ninguém, você sabe disso... continue sendo a mulher que sempre foi nesse site...ninguém tira isso de você!! bom dia ☼

  • Ahh deste modo sim, já fui acusado de ser três pessoas e pasmem conheço todos três converso com eles tbm...nada comprovado...

    Quanto a vida real, já me compararam e muito...

    Abraços

  • Confundida?

    De vez em quando alguém cisma que eu sou a Scarlet..rsss..

    Juntando a sua participação e a minha (agora nem tanto!!), nós tínhamos que que ser uma três ou quatro!! ahahjahahaha..

    Beijos meus

  • Fedra...

    Boa noite! Garota, sua pergunta me trouxe um certo alivio, porque eu já estava começando a acreditar que sou o único que passa por isso. Em um ano no YR isso já me aconteceu quatro vezes. Em duas delas, foi dificil, porque aconteceu com pessoas muito queridas, que realmnte acreditaram que eu era outra pessoa. Acabaram se afastando quando se deram conta do engano e isso doeu, porque eu gostava dessas pessoas por elas mesmas...A ultima vez que isso me aconteceu, foi a pouco tempo...Me confundiram com um usuario que estava na minha rede de amigos e me acusaram de ter um zilhão de perfis no YR...Aquilo me custou muito e ainda não me recuperei completamente.

    Se isso me ensinou alguma coisa foi a sabedoria contida na seguinte frase; "não se explique. Os inimigos não vão acreditar, os amigos não necessitam de explicações." Se as pessoas que realmente se importam com você acreditam, então, o que importa?

    A unica coisa que realmente me incmomodou nessas confusões todas, foi perceber que muito do amor que essas pessoas tinham por mim (se não todo ele) não era mesmo por mim, mas pela pessoa com quem me confundiam...Pena. Elas me fazem falta.

  • na internet não,mas já fui confundida com uma garota da minha sala.

  • Uma vez uma mulher no buzão jurava q eu era um cara lá parente dela.Passou a viajem toda e ela não se convenceu..hehe

  • Já me confundiram com uma atriz global há alguns anos atras.

    Aqui neste site também já disseram que eu e outra participante somos a mesma pessoa.

    Eu sinceramente me divirto muito com tudo isto.

    beijinhos!!

  • não, pois, tenho particularidades fisicas que me tornam inconfundíveis.

    tinha um amigo ( ele se foi ), que dizia que a tristeza do boi, é ter cara de vaca!

    vai ver tem um clone seu por aí! cuide-se!

  • São poucas as vezes que me confundem, mais não insistem é claro, acho uma situação muito chata, bjs e fique com Deus!!!

Sign In or Register to comment.