como consigo arrumar um namorado?
gente estou ha 3 anos sozinha namorei so uma vez aos 13 anos e durou 2 semanas pq eu nao gostava do garoto e nao estava preparada mas agora estou me sentindo tao sozinha ainda mais com os dias dos namorados perto quase todas as minhas amigas namoram e quando estou perto delas com seus namorados fico tao triste o que eu fasso so os garotos mais novos do q eu querem namorar comigo e os mais velhos so querem fazer outras coisas q eu ainda nao quero fazer me ajude por favor
Comments
Não se preocupe.É melhor vc esperar do que pegar qualquer menino ai !
Eu sou bem mais velha do q vc e nao consigo NINGUEM. Nem mais velho, nem mais novo, nem pra ficar e mot menos pra namorar. Entao, pare de reclamar e namore com os mais novos. à a melhor opçao!
Oi, que tal conversamos pelo msn? Te mostro que não sou mais novo nem mais velho, mas igual...
[email protected]
sei lá pede ajudar para suas amigas teve da certo. mais como vc não consegue namora? eu não posso namorar m menina mais velha pq vcs gostam do mais velhos mais tudo se não '-' mais estamos ai até mais.
quantos anos vc tem:para poder dar algumas dica.tenta ser simpatica ,amigavel com os seus pretendentes
eu tbm estou aqui sozinho quem sabe podemos nos conhecer
responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Os mais velhos qerem fazer oqe voce nao qer ... entao se voce qer namorar .. fica com qem qer voce ... os garotoso mais novos uaai ... se nao gostar deles ... ai vss vai ter qe esperar envelhecer mais pra poder gostar doqe os garotos mais velhor gostam ..
^^
Estuda que você vai conseguir tudo que quiser. De dinheiro até um namorado (: