Com o vibrador elétrico ou o manual aqueles de borracha? Qual dos dois fazem a gente gozar mais rápido. Estou querendo comprar um
nao sei te responder.. nunca precisei disso, tenho um maridao otimo de cama!!!
oi Bia
legal vc se conhecer estimular seu corpo
mas eu nunca usei vibrador mas o eletrico deve ser muito bom
bjsss e se divirta
axo q o eletrico deve ser mais gostoso... nunca usei, depois me diz como eh! ;D
O teu dedinho
Os dois, a diferença é que o elétrico não cansa sua mão, e tem varias velocidades
Não sei te responder isso não
Pergunte a uma vendedora de sex shop, acho que ela deve entgender bastante do assunto...boa sorte...
TA OSSO HEIMMM, SE TU TA TAO A PERIGO ASSIM, COMPRE UM CACHORRO DE MADAME PARA TE LAMBER DEBAIXO DO COBERTOR,HEHEHEHEHEHE
fia vo te dar a resposta, mas so um coments... tu deve ser o demo chupando limão... tanto tri pernas que tem nesse mundo... mas tudo bem! o altomatico 5 velocidades.
vc que testar comigo,vc vai gozar rapidinho e varias vezes ou seja vc nao vai se arrepender.
PESSOAL RESPONDEM A MINHA PERGUNTA
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Comments
nao sei te responder.. nunca precisei disso, tenho um maridao otimo de cama!!!
oi Bia
legal vc se conhecer estimular seu corpo
mas eu nunca usei vibrador mas o eletrico deve ser muito bom
bjsss e se divirta
axo q o eletrico deve ser mais gostoso... nunca usei, depois me diz como eh! ;D
O teu dedinho
Os dois, a diferença é que o elétrico não cansa sua mão, e tem varias velocidades
Não sei te responder isso não
Pergunte a uma vendedora de sex shop, acho que ela deve entgender bastante do assunto...boa sorte...
TA OSSO HEIMMM, SE TU TA TAO A PERIGO ASSIM, COMPRE UM CACHORRO DE MADAME PARA TE LAMBER DEBAIXO DO COBERTOR,HEHEHEHEHEHE
fia vo te dar a resposta, mas so um coments... tu deve ser o demo chupando limão... tanto tri pernas que tem nesse mundo... mas tudo bem! o altomatico 5 velocidades.
vc que testar comigo,vc vai gozar rapidinho e varias vezes ou seja vc nao vai se arrepender.
PESSOAL RESPONDEM A MINHA PERGUNTA
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...