o que vc faria se fosse vc?

olha.. hoje.. abri meu msn e vi uma msg do meu (ex)? namorado, dizendo que naum se sente preparado pra ter um relacionamento.

eu tenho 17 e ele vai fazer 18 em setembro.. disse ele que eu mereço alguém mais velho.. que saiba dirigir!!!!!

pra mim isso foi uma afronta.. e naum quero mais continuar com ele de jeito nenhum!! e no final de msg ainda disse que vinha ma minha casa hoje!! aiaia

e tow tentando resolver essa situação mais ele naum aparece!

ele diz que me ama muito.. eu digo que naum/!! se naum ele naum pensaria nisso.. pq eu vejo que ele quer terminar..

o que v6 acham?

Comments

  • TALVEZ FOI UMA FORMA DE DIZER, que nao tem maturidade suficiente para ti.

    e tu, nem que inconscientemente deste a entender que que ela era imaturo ou, ou ele percebeu em ti expectativas que ele nao consegue ajudar a realizar.

    e tem medo de se abrir p clarificar as coisas, normalmente os homens têm medo se expor o que vai na cabeça, como a insegurança.

    ..espero ter ajudado.

  • esse papo furado é desculpa dele para terminar com vc, da um aperte de mão nele e diga que a vida continua sem ele, pt saudações.

  • ele n gosta de vc como um homem

    n o critique, mas é q ele é muito novo ainda

    ele pode estar sendo ingenuo ou até mesmo querendo se sair

    ainda mais pelo msn

    sem dizer na cara

    sem vc ouvir o tom da conversa

    termine logo

    depois vc verá qual a intenção dele c o tempo

    deixe o tempo passar

    mas n fique mais c ele

  • termina logo!

  • amiga sinceramente, homem qdo quer terminar sem magora inventa várias desculpas inclusive essa, eu não sirvo pra vc...

    na minha opinião, ele realmente não quer assumir um compromisso sério agora, é triste, mas é verdade, vcs são mto novos ainda tente arranjar uma pesoa mais séria e que goste realmente de vc

    espero ter ajudado boa sorte

    bjos

  • Eu acho que ele deve gostar de voce e está sendo honesto.Realmente ele é muito novo,para um relacionamento sério.Vai ver ele quer curtir,sair,ir prás baladas da vida e ficar com outras garotas,sem compromisso.Deixa ele!Depois não se arrependa,se no futuro ele te trais.

  • Leve ele numa auto-escola e vá junto e force ele a se inscrever para fazer a carteira. Se ele não se inscrever, termine com ele.

    Incentive ele a crescer e ser capaz de dirigir.

  • Pelo que vi, esse cara é muito criança pra vc, acho que vc merece um homem, não um moleque.

    Mas se ele vai aí na sua casa, converse com ele numa boa, não seja mal educada, grossa e tão pouco fria com ele. Diga a verdade pra ele da forma mais clara possível, sem magoar ele. Se ele apelar, apele tb, mas sem sair por baixo nisso.

    Boa sorte

  • num sei não esse papo dele tá muito estranho, to achando que ele quer dá o pé!

  • Eu acho que vc devia seguir o conselho dele.

    Sou mais velho, sei dirigir e tenho carro.

Sign In or Register to comment.