Teste para ateus e cristãos?

*Cada questão só apresenta uma alternativa correta. Em sua resposta deve constar uma das alternativas da questão.

1 - Deus existe?

a - não

b - Nunca

c - Impossível

d - Jamais

e - Negativo

2 - Jesus existiu assim como:

a - William Bonner é cantor

b - Elvis Presley era apresentador de telejornal

c - Picasso pintou Monalisa

d – Madonna é irmã de Ivete Sangalo

e – Silvio Santos é dono da Rede Globo

3 – Qual a passagem mais mirabolante da Bíblia?

a – Jonas engolido pela Baleia e ter saído vivo de lá

b – A cobra falante persuasiva

c – As plantas terem sido criadas antes do Sol

d – Chamar morcegos de aves

e – Chamar gafanhotos de répteis

4 – O Deus judaico-cristão é:

a – Uma invenção

b – Uma ilusão

c – Uma heresia, pois Tupã é o verdadeiro Deus

d – Sobrinho da Mula-sem-Cabeça

e – Irmão do Curupira

5 – O Deus judaico-cristão é tão justo e sensato que:

a – Diz: "sem compaixão... matai velhos, mancebos, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los...." (Ezequiel 9: 4-6)

b - Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Ai, matando 12.000 homens e mulheres, sem que nenhum escapasse. (Josué 8: 22-25)

c – Se uma noiva virgem for estuprada na cidade e não gritar alto o bastante, então os homens da cidade a apedrejarão até a morte (Deuteronômio 22:23-24)

d – Exalta aquele que esmagar seu filho contra uma pedra. (Salmos 137:9)

e – Nos diz para que cada um tome a sua espada e mate cada um a seu irmão, cada um a seu amigo, cada um a seu vizinho. (Êxodo 32:27)

Update:

Irmãos abençoados não deixem de responder.

Comments

  • - Questão 1: letra A.

    - Questão 2: letra D.

    - Questão 3: letra B.

    - Questão 4: Letra A.

    - Questão 5: letra C.

  • Olá Whug.

    1 - Deus existe?

    A- Não,por que não ha provas da existencia do Deus antropomorfico e é mais um dentre milhares de deuses existentes no mundo.

    2 - Jesus existiu assim como:

    d РMadonna ̩ irṃ de Ivete Sangalo e ainda por cima Jesus ̩ namorada da Madona hahahaha.

    3 – Qual a passagem mais mirabolante da Bíblia?

    c РAs plantas terem sido criadas antes do Sol,sem duvida que ṇo ha nexo,pois as plantas precisam do sol para fazer fotossintese.

    4 РO Deus judaico-crisṭo ̩:

    a РUma inven̤̣o,surgiu das nossas duvidas e medo em lidar com um mundo ṭo hostil.

    5 РO Deus judaico-crisṭo ̩ ṭo justo e sensato que:

    d – Exalta aquele que esmagar seu filho contra uma pedra. (Salmos 137:9)

    Dai você percebe o quanto o Deus Cristão Judaico é bom ao ordernar que devemos esmagar um filho nosso com uma pedra,ué não para amar e respeitar o proximo?

    Abraços do Ramon Gladiador Azul.

  • Não sou ateu nem cristão, mas gosto de testes, hehehehe.

    1-e

    2-d

    3-e

    4-b

    5-c

  • respostas minhas:

    1-c

    2-c

    3-a (mais eu acho a arca de Noé mais mirabolante ainda)

    4-a

    5-a

    E concordo em parte com a Priscíla (não precisava chamar as perguntas de ignorante, mas algumas respostas sim), mas quase todas as perguntas só servem para ateus ou agnósticos ( e nem todos os ateus e agnósticos, eu responde a letra C como se fosse "Deus existiu", para mim Jesus existiu sim), o cristão só poderia achar algumas resposta (e mesmo assim nem todos) para o terceiro ou algum que ficou indgnado com ais atitude de Deus no 5º.

  • Olha, se as respostas não fossem tão absurdas eu até responderia.

    Mas uma coisa tenho que concordar, tirando as duas primeiras perguntas, sua incredulidade faz muito sentido...

  • 1) NDA

    2) NDA

    3) NDA

    4) NDA

    5) NDA

    Você deveria respeitar um pouco mais a fé dos outros.

  • kkkk

    dificil escolher uma só heim rsrs

  • Dou Glórias ao meu Deus porque " A benignidade do Senhor jamais acaba, as suas misericórdias não têm fim; grande é a sua fidelidade. "

    (LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS 3:22-23)

    A Paz do Senhor!

  • "ESTE TESTE É SÓ PARA ATEUS PORQUE EVIDENTEMENTE OS QUE SE DIZEM CRISTÃOS NÃO RESPONDERIAM A TAL PERGUNTA IGNORANTE!"

  • Para aqueles que caçoam e não acreditam na bíblia e nem em Jesus, isto faz sentido até demais. Como este não é o meu caso, serviu para eu rir um pouco e trazer um pouco de alegria, porque Jesus é alegria.

Sign In or Register to comment.